segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

a moda do SHORTS

um up o/ pra todas(os) que lêem a este blog. quem esta fazendo a postagem é a Luana Gabriela.
pelo que perceba não foi falado nada do nosso twitter, então já que o blog esta criando raízes peço para que todas dêem (+follow) em nós. @uuuntitled (:
bom, eu estou muito animada com o blog e tenho muitas idéias, muitas coisas que aprendi: dicas de beleza, de moda, de comportamento, tudo... através desse meio de comunicação -rs, então vamos com calma.
como é verão e a galera quer sempre estar por dentro de tudo, vai aê dicas de shorts para se usar na estação que mais economiza tecidos e esbanja criatividade!

Shorts mais esportivos, jeans lavados, curtos, coloridos

Como usar:
É um look mais a vontade e deve ser usado de dia em ambientes que não sejam formais.
Os shorts mostrados na passarela são curtinhos, mas você pode optar pelo look mais comportado e se estiver com quilinhos a mais, nada de barriga de fora, opte por blusinhas folgadas e brinque com os tons.
Quadril largo,tons mais escuros nos shorts e claros nas blusas; muito busto, tons mais escuros nas blusas e claros nos shorts.
Se quiser usar um saltinho pode, mas como o look desse estilo de short é mais despojado o ideal é escolher sandálias e sapatos mais esportivos.
A mistura de short meio detonado com um brilho ou peça mais arrumada é uma idéia fashion que já ganhou muitos adeptos, eu pessoalmente gosto desse tipo de mistura.

PS: os preços dos shorts foram uma mera casualidade. não faço a mínima idéia qual a origem da loja deles. -rs



Shorts cintura alta, com pregas e cores claras, mais compridos

Como usar:
São opções mais variadas, tecidos leves nos quais você pode acrescentar o uso de jaquetas tipo “boyfriend”, tornando o look mais arrumado e indo a barzinhos e festinhas informais.
A mistura de tons claros, pálidos é excelente idéia.
Esse estilo de short  é muito bom para quem tem pernas curtas, pois eles alongam a silhueta, dando impressão de altura.
Quem tem quadril largo e barriguinha protuberante deve tomar cuidado, pois o modelo destaca esses pontos.




Shorts mais arrumados, estilo alfaiataria, bem cortados
Como usar:
Esse estilo mais produzido você pode usar à noite sem medo. O look é bem produzido e como já disse antes os shorts não precisam ser tão curtos, pois mesmo que essa seja a grande tendência você só deve usar o que lhe cai bem e o que gosta.
Jogar um brilho, usando uma blusinha de paetê fica muito bom e se quiser também pode usar meias-calças,já que as noites são mais frescas
Para as mais cheinhas a idéia do blazer é excelente e ajuda a afinar a silhueta
Vai do dia para balada sem nenhum constrangimento.



INVERNO
para quem pensa que shorts é só no verão, esta muito enganada!!
com muito estilo da pra se usar esta peça aparentemente curta na estação mais gelada.
a dica é: usar meia fina, meia de lã, legs, antes de colocar o shorts!
é claro que tudo isso necessita de muito mais acessório, com cachicóis, lenços, blusas de manga comprida.





lindas garotas sensuais, é isso. procurei essas coisas em vários sites e fiz um resumo aqui, quem quiser as referências me dê um alô.
espero ter dado informações utéis a todos vocês que leram!
muito obrigada e indiquem o blog. BEIJOS.

por: Luana Gabriela.

6 comentários:

  1. adoreeeeeeei ;) o blog de vocês tá super ótimo...

    ResponderExcluir
  2. o blog está muito muito lindo *-* Parabéns ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah eu amei luuu *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa, adorei o bloggg *-*
    meeeeeeeeeu ameeei aqueles primeiros shorts o azul e o rosa, e quero muito cortar uma calça jeans e transformar em shorts, mas tenho medjinho hehe
    beeeijaaaaao sucesso aí :)
    http://cadeasobremesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir