sábado, 30 de janeiro de 2010

As (des)vantagens de ser mulher!



É chegada a hora, da @roosiely, a pessoa mais sensata, linda e inteligente deste blog fazer uma postagem para deixar todos muito felizes!




O grande dilema é o seguinte: sou indecisa e confusa! Então me digam: o que eu escrevo aqui?

Ninguém vai me ajudar, #fato.
Então, decidi ontem a tarde, enquanto estava gatissima no salão com papel alumínio no cabelo.
Venho então, reclamar e tentar entender...

‘AS DES VANTAGENS DE SER MULHER!’


E, lá vão algumas delaas:

# O maldito cabelo

Aquele cabelo liso, aquela cor linda, NADA nasceu com a gente, é! Parece até ironia do destino, mas poucas são as mulheres abençoadas com um cabelo naturalmente bonito, e eu morro de inveja dessas vagabundinhas!  Pra isso é preciso hooooooooras arrumando ele! Passamos por fases humilhantes pra ter o cabelo bonito; como ficar com papel alumínio na cabeça parecendo um frango pronto pra colocar no forno, acreditem se quiser! Levamos milhões de puxões daquela cabeleireira sem coração que tenta alisar nosso cabelo. E depois nos perguntam porque a gente cuida tanto pra não molhar, ou porque a gente não gosta dos dias chuvosos... fodam-se com suas perguntas idiotas, nós SOFREMOS pro cabelo ficar desse jeito, e tentamos ficar bonitas pra chamar a sua atenção, é gatinho, a sua mesmo! Portanto sem questionamentos!

# A feladaputa da depilação

A pele é lisinha, uma delícia quando passa a mão... outra coisa que NÃO nasceu assim! E pra ficar desse jeito, custa muuuito...muito sacrifício, é, sofrimento puro! Alguém muito infeliz resolveu criar a cera só pra afogar suas magoas e esquecer o resto do sofrimento:  não existe uma explicação melhor! Meninos, vocês não fazem idéia do quanto dói e de quanta vontade a gente tem de matar aquela depiladora vagabunda que arranca nossos pêlos. E o quanto é humilhante abrir as pernas e deixá-la arrancar todos os pelinhos da nossa floresta amazônica! Pra que fazemos isso? Aaa, pra quem né? Porque nossas amigas não tocam nas nossas pernas, não preciso dizer mais nada! Porque se sentir como uma galinha sendo depenada é triste, muito triste! :(

# A roupa infeliz que some...

...bem na hora de sair! É incrível, porque cada vez que a gente pensa e dar uma volta no quarteirão, o primeiro empecilho é: que roupa eu coloco? O guarda-roupa pode estar lotado, nem uma pena a mais cabe nele, mas NADA parece adequado, nunca se encaixa a ocasião... Achou a roupa? Problema resolvido, vamos passear! Porque a gente sofre tentando encontrar a roupa que cai bem, que te deixa com um corpinho bonito, e que vai chamar a atenção dos  gatinhos e dos ogrinhos espalhados pela cidade. E com certeza, essa é a principal preocupação: o que ele vai achar? É, ele não acha nada...o melhor é que saia com facilidade, só isso importa pro bonitinho! Aqui vai uma dica, pra vocês gatinhos: sempre diga que a roupa da sua peguéti é linda, fica ótima nela, e que aquela cor combina com os olhos dela...porque você não imagina o quanto ela pensou para localizar aquela roupa no guarda-roupa, e quantas vezes ela se olhou no espelho pra ter certeza de que estava bom. E não reclame, NUNCA reclame... Não gostou? Sorria e acene!

# A chata da maquiagem

O rostinho dela tem a cor toda uniforme? É base+pó+corretivo! Os olhos dela estão tão destacados? É sombra+lápis+rímel! A boca dela é perfeita? É batom+gloss! Ela parece uma bonequinha? É a maquiagem! Dessa eu gosto, agradeço a quem criou ela, fez muitas feias felizes hãm?! De plebéia a gente passa pra princesa! A chatice começa quando você não pode dançar que borra! Parece que você levou um soco no olho, ou que sua boca é torta, ou que sua pele tá malcuidada... tudo isso, porque a maquiagem não some num passe de mágica...mas decide borrar, vagarosamente, pouco a pouco. E o bofe olha pra tua cara, e pergunta se tu tá bêbada! Manda ele se fuder na hora que ele fizer essa pergunta estúpida, porque querida, ninguém merece né?

# A TPM sem graça.

Eles amam dizer: nossa, porque você tá tão nervosa? E a gente morre de vontade de responder: aaa, seu desgraçado, só porque eu amo passar 5 dias com uma fralda na minha calcinha e sentindo as piores dores do mundo, em todas as partes do corpo possíveis! Porque pra eles, ficar menstruada é normal, a gente já tá acostumada com aqueles dias! Faz parte da nossa rotina e ainda não entendem porque reclamamos tanto, porque nada tá bom. AAA, meu bem, faça-me um favor né? A gente não exige que vocês entendam, só fique em silêncio, tua voz tá me irritando!

# Os desgraçados dos homens

Eles dizem que exigimos demais, que cobramos demais, e que ficamos no pé o tempo todo. Mas não entendem porque a gente faz isso, posha! Eles tomam um banho, passam um gel no cabelo, isso se passam né, e pegam uma calça/bermuda e uma camiseta. Já nós, perdemos horas tentando ficar melhor pra eles e eles não entendem porque a gente demora ou porque a gente é assim ou assado! Dizem que queremos demais, mas vamos ficar lindas pra pegar um menininho sem graça? A gente quer um homem, é! Um bem lindo, bem charmoso e que nos deixe bobas, retardadas, idiotas e nos faça esquecer pelo que tivemos que passar! O difícil é achar um desses, mas *a esperança é a ultima que morre*, bom, a minha é!



Se a gente não tivesse que passar por todas essas torturas, não seriamos metade do que somos, não seriamos chamadas de mulheres! A gente PODE! Por isso meninas, se valorizem e nunca se contentem com pouco, oras. Homem nenhum é capaz de entender o mistério que é ser mulher.. E não pense que este texto vai fazê-los entender, jamé! Continue pegando os mais gatinhos e procurando o seu príncipe encantado... e tenha certeza: ele não vem num cavalo branco, eu me contento com um porshe conversivel branco/preto/vermelho! #FICADICA.

Mas quer saber? Eu AMO ser mulher! Ter roupas diferentes pra comprar, maquiagens incríveis pra usar, ficar com a pele macia e lisinha sem pêlos, e poder seduzir quantos gatinhos você quiser! Não pensem que sou a sedutora do ano, porque eu não sou! Não custa nada animar vocês, porque existem tantas vantagens atrás das desvantagens, e a gente tem que enxergá-las! A gente pode ser feia e ficar lindonaa em alguns minutos, se eles são feios, não há o que concerte, não mesmo!

Imagem from #bruna "apesar de sensível, ela é poderosa"
Espero que eu tenha despejado um pouco de auto-estima em vocês meninas, falando todas essas bobagenzinhas que importam pra nós! E meninos, tentem nos entender, porfavor!

Beiijos e mais beijos da rôo.
Voltem sempreeee! :*

6 comentários:

  1. ADOREI! EHAUOEIAE
    falou e disse TUDO! Meninos, acreditem. É a mais pura verdade! :D

    ResponderExcluir
  2. meninos, acreditem. É A MAIS PURA VERDADE! iuoahsoiuehoiausheoiaus :*
    AMEI!

    ResponderExcluir
  3. bom eu nasci perfeita, não entendo suas reclamações UHAUHSUAHSUHA aai, brincadeiras a a parte, espero que os meninos entendam qnd a gente quer colocar um bomba na boca deles mesmo gostando muito deles @@ ameeei o post *-*

    ResponderExcluir
  4. olá meninas.
    não conheço vocês, exceto a isa, minha quase vizinha em mgá.
    achei interessante o desabafo...
    em partes eu concordo com vocês. mas em alguns momentos eu creio que toda essa arrumação possui um outro motivo. por exemplo: um homem adora uma mulher lisa, sem pelos, mas odeia quando a mulher fica 2 horas dentro do quarto, com 2 modelos de roupas, pensando em qual deles vestir. para o homem, qualquer um ficará maravilhoso em sua esposa/namorada/peguéti/etc. mas mesmo assim a mulher precisa escolher o "melhor" para a ocasião. em casos como este eu creio que a mulher se veste mais para as outras pessoas que estarão no local, pois quer ter o centro das atenções, do que para o seu bofe, já que tão próximo e sendo do sexo masculino, não irá observar todos os detalhes, nem se quisesse. bom mas é isso mesmo, o universo feminino é diferente do masculino, e cada um não irá conseguir desvendar os mistérios do outro, afinal mulheres são de Vênus e os homens são de Marte, como já dizia o autor.
    bom fds para todo mundo
    PS: o isa, vai qqer fds lah em mgá e leva o pessoal, pra nois tomar um teres, jogar um truco e ficar jogando conversa fora. *bjomeliga ;)

    ResponderExcluir