domingo, 8 de agosto de 2010

NAMORADO PAGODEIRO. será (?)

Olá, primeiramente agradecer a todos que visitam nosso blog. sei que todas as meninas estão um pouco desanimadinhas, mas prometo que isso vai acabar logo logo :x (yn)
hoje vou falar de um assunto polêmico! HAUHAUAHUAHAUHAU como é a vida de um casal, onde o menino é um adorável pagodeiro (L) 
para fazer este post conversei com algumas meninas que tem essa experiência - assim como eu! 




O QUE É UM PAGODEIRO:
para entendermos do que se trata um pagodeiro, vamos lá a suas características:
ele sempre usa boné, com colares prata, muitos colares. uma regata ou então fica sem mesmo (não importa a hora nem o lugar). usam brincos - de STRASS :),  eles tambem ficam de chinelo o tempo todo ou então tem a 2ª opção que é o cross - claro! pagodeiro tambem adora relógio e quanto maior e mais chamativo MELHOR! e o ultimo acessório tipico de pagodeiro é o óculos raiban! hasuhsusha 
é claro que em alguns essas definições não são tão aparentes assim, mas isso o que falei acima é só uma fórmula geral.


COMO É TER UM NAMORADO PAGODEIRO:
Quando falei do assunto polêmico era a essa parte que estava me referindo... porque? bom, para algumas namoradas pagode é sinônimo de diversão, alegria, orgulho, festa. para outras já é o contrário, pagode é sinônimo de brigas, ciúmes, breguisse.. e bláblá.
vamos analisar os lados então, :P


"NÃO, EU NÃO GOSTO QUE MEU NAMORADO SEJA UM PAGODEIRO. - é! isso não é justo, eu não quero que meu namorado troque momentos nossos para ficar tocando pagode, eu nem gosto de pagode" - bom é isso o que pensa muitas namoradas, e na verdade elas não estão erradas não, até porque vocês são namorados e por mais que ela tente fugir ela vai ter que ficar escutando pagode e isso é uma tortura pra quem não gosta. essa irritação pode acabar gerando um profundo stress na menina, que irá descontar toda sua raiva em você, querido namorado pagodeiro. e neste caso o pagode pode acabar interferindo no namoro sim. Mas é claro que não será o fim. a melhor coisa é chegarem a um acordo, estabelecendo hora e local para os ensaios, discutirem o fato dela nao gostar e você ter que respeitar isso da parte dela E POR FAVOR parar de usar essas roupinhaaas, que olha ... -.- #EKA


"AH, SEI LÁ, SE É O QUE ELE GOSTA... TUDO BEM! :) - eu não gosto muito de pagode, mas se for pra curtir eu curto, ainda mais se é pra estar com ele." essas são as compreensíveis (euzinha sou uma @@ - kkkkkkk), o namorado leva ela nas festinhas, nos ensaios do grupo, e ela fica lá observando e no final ainda dá umas dicas pro grupo, mas assim tudo na discreta, porque no computador dessa namorada você não vai encontrar nenhuma música de pagode, o que ela faz é procurar se interessar pelo namorado e não pelo pagode em si. só que tambem nem tudo é zeeeeem pra menina, ela esta dando uma maozinha pro namoro fluir bem, mas se o namorado começar a querer perna, pé, pescoço o negocio vai começar a ficar zuado. primeiro porque momentos de casal é momento de casal, NADA de ficar tocando cavaquinho, nem pandeiro. muito menos ficar discursando trechos de músicas do jeito moleque ou do exaltasamba #pelamordedeus. No mais o pagode é um plus apenas.


"NOOOOSSA, AMO PAGODE E AMO MEU NAMORADO PAGODEIRO" - acho um pouco difícil acontecer isso, mas vamoaê!
uma namorada como essa, vai estar do seu lado sempre, dançando, sambando, cantando, levando agua nos intervalos, ajudando a gravar o cd, indo vender na rua KKKKKKK ta parei. mas uma namorada que curte pagode será como uma empresária pra você, pois ela vai querer muito que você se torne um astro como os ídolos dela do pagode, e se tu quer que sua carreira decole, arrume uma gata dessa. primeiro porque para ela os ensaios poderão começar as 7 da manhã e acabar as 3 da madrugada, segundo porque ela vai querer que todas as amigas dela conheçam seu grupo e automaticamente tu vai criar uma popularidade aê mesmo, na sua comunidade - e pra um começo esta ótimo, não?


agora o depoimento de algumas garotas: (nomes fictícios)


# Cláudianete: eu iria respeitá-lo, amá-lo e apoiá-lo até o momento em que ele começasse a cantar molejo, mandar trechos de musicas de pagode pra mim, comprar aquelas correntes pratas enormes e, o pior de todos, USAR REGATAS! No momento em que um namorado meu começa a usar regatas, eu broxo totalmente. 


# Veridiana: Eu não sou uma menina que morre de amores por pagode, mas não ligo ficar ouvindo não. 
Eu iria apoiá-lo, se fosse esse a merda de grande sonho da vida dele, desde que não interferisse no nosso namoro. Nada de me trocar pelos amigos pra tocar pagode, nada de tocar pagode a todo instante. Ele iria ter que ajustar os horários dele sem diminuir o tempo dedicado a minha linda pessoinha. e NADA de pagode nos fins de semana a noite.

# Geogina: acho brega, não gosto de pagode, não sei se atrapalha o namoro, eu sou sistematica acho que atrapalharia sim.

# Cida: Se quando meu namorado começar com fama, SUCESSO NAS PASSARELAS e td mais.. nao surgindo nenhuma VACA querendo come meu "capim" que eu tanto reguei,cuidei e colhi... esta tudo certo.

# Manuelli: acho mto bacana ir nos churrasquinhos, aniversarios e ter os amigos e "NAMORADO" tocando as musiquinhas que mal sabem canta, tocando tudo junto e misturado (na maior parte sem ritmo ) mas tao lá, se divertindo, e rindo um da cara do otro, das caras e bocas que cada um faz, isso eu gosto e acho divertido!


é isso aê! qualquer duvida, ajuda, dica. Procure-me @luanagabriiela 
;* boa semana a todos

8 comentários:

  1. (nomes ficticios): # Rosiely
    HUEAIOEIAHEAEHOIHIAEHIAHIEHIAEHUIAHE



    eu não tenho nada a declarar, afinal eu amo pagode e não tenho namorado pra me queixar de nada, hihihi.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. OEAUOSUEHSAOIUHESAOIUHESAOUEHO
    nomes ficticios: #Rosiely
    UHEASOUHEOA
    aaaai tou rindo.

    ResponderExcluir
  3. grazadeus nunca namorei um pagodeiro!
    sempre fuji de rodinhas de samba e pagode, ninguém merece!!!
    mas boa sorte pra quem tem namorado pagodeiro, boa sorte meeeesmo...

    ResponderExcluir
  4. pronto mudei. foi uma mera casualidade os nomes serem de fácil associação à alguem! obg! auhsuia

    ResponderExcluir
  5. UHAUHSHAHSUHAUHSUHAUHSHAU
    eu mataria meu namorado! APENAS!






    mas boa sorte pra quem tem namorado pagodeiro, boa sorte meeeesmo...

    ResponderExcluir
  6. oxe, eu não entendi.
    meu nome era um nome fictício? :((((

    NÃO TO ENTENDENDO :( EUIOAHEUHSIUHEUAH

    ResponderExcluir
  7. beem eu amo pagode e meu namorado é pagodeiro agnt ja brigamos varias vezes por causa isso, pois quando ele vai apresentar akelas biscates fica gritando o nome dele,e as vezes ate dança na frente dele @:, mais fazer oqe ne, eu nao acho justo proibi ele de tocar pois ja conheçi ele pagodeiro,mas é foda aguenta ,ja to pensando em desisti eem KK'

    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Veey , meeu ex namorado ée pagodeeiro e ainda tem um grupo de pagode ! O meeu atual tb adora pagode do msm jeeito que eeu ! e eeu acho um maximo ! Pelo menos alguma coisa eein comum !
    Como meeus amigos falam eeu só gosto de preto e pagodeiro ! KKK

    ResponderExcluir