quarta-feira, 11 de agosto de 2010

3OH!3 no Brasil, YAY

Manolos e manolas, como estão? (:
o 3OH!3 vai vir pro Brasil, YAY!
eu não vou poder ir no show, isso é óbvio. Vai ser um show em São Paulo e um no VMB mas não tem nada confirmado ainda, o que importa é que eles virão para o Brasil e, com muita sorte, a gente vai poder ver eles no VMB @@ YAY 2!
eu sei que a maioria das pessoas não escutam musicas deles e nem sabem de quem eu estou falando, então fui muito legal em preparar um post pra vocês mostrando como as musicas deles são ótimas e o Sean é uma delicinha -s.

AS MÚSICAS DELES AGITAM QUALQUER AMBIENTE.
O 3OH!3 faz um som eletrônico-pop e a maioria das musicas deles são do tipo que você ouve num volume muito muito alto e agita qualquer tipo de festa. Eu, particularmente, me sinto mais feliz depois de ouvir as músicas deles... não me achem idiota, a música deles me faz ter vontade de subir em qualquer lugar e começar a dançar e cantar bem alto! ta, posso ser um pouco louca D:


PARCERIAS
Todas as parcerias que a banda fez com cantores legais (nem todos), bonitos (nem todos), bons (nem todos) e de sucesso deram super certo.

começando com Starstrukk com a Katy Perry. Sim, a musica é bem agitada, tocou em todos os lugares e o clipe fez o maior sucesso, manolo. A musica é boa mesmo e o Sean ta muito muito muito bom mesmo nesse clipe. (foto com a Katy Perry ao lado!)
Antes de gravarem o mais novo hit da banda My First Kiss com a Kesha, eles fizeram uma participação na musica blah blah blah dessa mesma cantora e no clipe tambem. as duas musicas estão no topo das paradas e são viciantes. (a kesha não merece foto aqui, ela é muito vagabunda sujinha, eca!)
Tem tambem a regravação da música Careless Whisper com a participação do delicinha Alex Gaskarth (ATL) e da Juliet Sims. (Obs.: A música original é do George Michael)

3OH!3 NO PAÍS DAS MARAVILHAS.
a banda gravou uma música para a trilha sonora do super filme "Alice no País das Maravilhas". o nome da música é Follow Me Down e conta a participação da cantora Neon Hitch.

ELES DANÇAM SUPER BEM -nnn
Eles dançam bem sim, do jeito deles. É questão de estilo, ok? EHAOSUHEOIASU

Bom, eles são bons, eu gosto e isso é o que importa! HAHA
Caso você queira conhecer mais deles vou passar alguns sites super ótimos, ok?
Canal do Youtube. (não sei se é deles mesmo, mas vou passar mesmo assim!)
AAAAAAAAAAND pra voce que não curte inglês, aqui vai um site brasileiro muito bom.

 
 << Este é o MEU Sean!




                     Este é o Nat >>











Beeeeijo pra vocês :*
fa-la-la-la-la ♪

8 comentários:

  1. adorei mesmo a "STARSTRUKK" *-*
    Gostei deles einh!
    e amei mesmo o post!

    ResponderExcluir
  2. ai eu gosto de algumas músicas *-*
    e a parceria com a Katy foi a melhor, além do mais acho que ela também vem pro Brasil este ano né? SUUUUUUUUPER QUERO!

    ResponderExcluir
  3. eles são lindos, e super divertidos! e o show deles? não obg, não estou nenhum pouco afim de ir. ta? IUASHIUASHIUSAHIUSAHI

    ResponderExcluir
  4. Eu goosto deles, mas eu acho que assistir ao clipe é melhor do que apenas ouvir a música. Ele deixaa musica mais interessante.. Mas show, nem pensar! IEUAOIUEOAI

    ResponderExcluir
  5. O NAT é estranho e desengonçadinho, mas eu quero ele pra mim. :) NAT, casa comigo?! hauahauahaua'

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAAAAAAAAAAAA

    o sean é muito gatinho !!!
    MÃE ME DA O SEAN DE NATAL ???

    ResponderExcluir