domingo, 25 de julho de 2010

Sonhos de Criança

HOLLA HOOLLA HOOOLLA! 


o blog esta cada vez mais bombado não?! :) pois é, o SENHOR(A) que está lendo isso, trate por favor de comentar, nem que seja um ':)' HSUHSAISA OBRIGADA!


Aqui estou eu, postando no blog mais *bombado* - hihi
vim postar hoje sobre criança feliz :BB (abri este parênteses, pra falar que sou eu ali na fotinha, e vão ter mtas outras fotinhas minhas riri)




o meu tema, é algo bem simples porem algo que gostaria de falar, ainda mais porque é meu aniversário e isso tem um pouco a ver! (ou não! hsusha) LET'S GO!


SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 5 à 10 anos:
vamos começar a falar de uma idade em que a criança, tem possibilidade de 'sonhar', digamos assim! o/ (só outra coisa, vou falar isso em memória a minha infância, é!)


nessa idade o que eu queria era viver feliz, meu sonho era dança muito ballet, e me tornar uma professora, isso aê... uma PROFESSORA DE BALLET!
nessa idade eu constumava a querer tudo, eu queria ser professora de ballet e abrir uma escola de dança, trabalhar à tarde. de manhã, queria fazer faculdade de Economia, ahan... eu adorava continhas de dividir, soma, multiplicação, queria fazer economia (nossa qnt disposição) e de noite pra da uma relaxada fazer direito... eu iria me tornar uma advogada muito boa, e ia salvar todos os presos (ahan cláudia, senta lá).
resumindo, essa era uma fase em que eu sonhava com tudo, nada, realmente, NADA era impossivel pra mim! 
eu conversava com meus alunos invisíveis, dava aulas pra eles, dançava pra eles. IHÁ!


SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 10 à 15 anos:
até parece que faz muito tempo que passei dessa 'fase', mas enfim isso é um assunto amplo e geral! rãn


nessa idade, eu estava meio #revolts, queria fazer muita faculdade não. uma só tava boa... fazer geriatria, ONTI @@ mas isso durou pouco sério! voltei pra área do direito, mas dai queria ser promotora, nada de advogada!
nessa idade tb vem as modinhas, na minha época era os REBELDES, hoje em dia nem preciso lembrar o que é né? por favor --' ( A TA, só pra deixar um relato: estou profundamente de cara, com essas corda de telefone no braço das meninas, que palhaçada é essa gente? AFF, ta!)
nessa época tb, surge os amorezinhos ♥ e as brigas, as revoltas com a vida, e tudo mais ( eu por exemplo, pintei meu cabelo umas 4 vezes - vermelho, marron, loiro encardido, loiro branco - e eu achava MASSA, alguem me explica pq?) ahan! porque estava revoltada com a vida, queria ser rebelde.. igual meus ídolos! HAUHSUAHSAUHSAU


  SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 15 à uns anos aê: 
Nem sei porque estou querendo escrever sobre essa idade, acho meio melancólico e constragedor isso... uahsusa esta é a minha fase, são os meus sonhos! mas tudo bem... :$


quando você adquiri uma certa idade, uma certa maturidade, você começa a ver seus sonhos de outros angulos, e o que parecia fácil acaba se tornando difícil, esse difícil se tornando impossível.. opa, impossível não, porque nada para nós é impossivel... em outras palavras seria 'mto esforço' coisa que em uma fase como esta, é um pouco difícil ter! riri
então assim, aqueles milhoes de sonhos e revoltas e idéias, quando chegam uma certa idade vão, vão.. vão para longe, onde é difícil acreditar que eles possam acontecer!
os sonhos nesta fase, são quase sempre os mesmo, passar em uma boa universidade, conseguir um bom emprego (quando falo bom, não estou pensando em um trabalho em que se faz o que gosta, e sim, em um que se pague mto bem pelo o que se faz - bacana (y) VLW CAPITALISMO), conseguir um bom marido, um homem de $UCE$$O. é esses são os princípios básicos de um sonho atual!
ta agora partindo pro lado pessoal de novo, eu nesta fase já mudei com tudo, quis me tornar uma eng. quimica. ahan no ultimo ano de colégio mudei de idéias totaaaal, vou ser biomédica agora - HÁHÁ!
é gente, a vida da viras e viras-voltas (eu dei mtas), são fases que passamos, temos que passar.. pra quando chegar a hora certa de decidirmos o que realmente fazer, termos ciencia do peso que é isso!


and finish, ;P meu aniversário é daqui 10 minitinhos *-*
estou ficando mais velhinha, e compartilhando com todos(as) um pokito de minhas fases! :B aushuashusa
eu gostei dessa musica (vi no twitter da carol)



BEIJOS CATS ;*

5 comentários:

  1. aí qnd vc chegar nos 18 para 19, vc vê que vc tem que fazer o que não quer, pra conseguir fazer o que quer!
    é complicado, mas nós somos MULHERES fortes e lindas e conseguiremos o que quisermos!!!!!
    amei o post sobre a sua vida muito normal (aham, senta lá)
    HAUSHUAHUHAUH

    ResponderExcluir
  2. Ps: essa banda é a melhor de todas!

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei o post..
    e confesso que até meus 17 anos eu tinha um sonho, mas ele ja mudou! :(
    IUEHASOIUEHUASHOEIUAS

    parabens, sua linda. muita felicidade ♥

    ResponderExcluir
  4. huaioehaieuhae
    adoreeei!
    muito bom, mesmo.
    vou confessar que o meu sonho dos 5 aos 10 anos era de trabalhar no caixa de supermercado, porque eu achava que todo aquele dinheiro que tinha lá seria todo meu e eu seria milionária ;$
    hahah
    parabéns lu, tudo de bom \o

    ResponderExcluir
  5. "...um homem de $UCE$$O..."

    sua MERCENÁRIA.
    aiuehoaiueHOiuaHEOiuHAEOiuHAE

    bj :*

    www.piscopata.com

    ResponderExcluir