quinta-feira, 3 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS – PARTE 1




Oi galerinha linda!!!!!

@Kaamila na área!

Como toooooooooooooooooooooooooodo mundo sabe daqui um pouco mais de uma semana é Dia dos Namorados!!! Ebaaaaaaa!

Mas então vcs me perguntam: Kamila, pq vc está tão feliz com o dia dos namorados sendo que vc é uma solteira encalhada?
Então eu respondo: 1°: eu não estou encalhada, é td uma questão de opção.
2°: nessa época até os corações feitos de pedra amolecem @@
Então hoje e quinta que vem eu vou dar dicas de filmes e músicas para curtir juntinho com o seu amor nesse dias dedicado a vocês.
Hoje vou listar alguns filmes que eu acho perfeitos pra essa época! Chega de “Um amor pra recordar” ou “Diário da Paixão”, vamos mudar essa sua listinha, amiga!

LEMBRANÇAS

Eu já falei dele aqui pelo menos duas vezes e não me canso de repetir: ele é o melhor filme do mundo. É mais que um romance, é um drama perfeito e que vai deixar as pessoas de boca aberta quando chegar ao fim!



QUERIDO JOHN

Eu não faço a mínima idéia se já saiu em DVD ou se já ta nos cinemas aqui no Brasil. Mas isso não faz muita diferença quando se tem um computador e uma internet que preste. A história é linda, os atores são lindos e o amor é lindo!



IDAS E VINDAS DO AMOR

Esse também eu já falei umas duas vezes aqui. Eu assisti e confesso que esperava um pouco mais. Mas calma aí, isso não quer dizer que o filme é ruim, nada disso, é muuuuuuuuuuuuuuito bom. Acontece que eu estou ficando mais exigente com filmes.



PAIXÃO A FLOR DA PELE

O filme não é tão novo assim, mas é um dos filmes mais perfeitos que eu já vi (depois de Lembranças, claro). É aquele filme em que o personagem principal troca tudo pra reencontrar a manda, mas tem uma vadia no meio que acaba deixando a história mais legal ainda.



EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS

E pra quem não curte o dia dos namorados... pode tirar o cavalinho da chuva. Porque embora o nome seja sugestivo, o filme acaba em romance. São os mesmos atores que fazem “Casamento Grego”, ou seja, risadas na certa.






Bom pessoal é isso! Espero que assistam tds os filmes e venham aqui me contar o que acharam! Semana que vem tem lista de músicas para ouvir beeeeeeem juntinho!!!

Beijo pra Amanda, pq é só abrir a janela do msn e já me inspira hihihihihi, pra tds os namorados e pro meu namorado que ainda não sabe, mas a gente vai se casar!

Beijos Beijos, Kamila!

3 comentários:

  1. HAUEHUAEHAUEHAEU eu te inspiro?! @@
    quero assiti esse ultimo filme
    qdo vc vai me convidar gata?!
    ;* bejomeliga

    ResponderExcluir
  2. 'Mas então vcs me perguntam: Kamila, pq vc está tão feliz com o dia dos namorados sendo que vc é uma solteira encalhada?'

    IUESHIOUHEIOASU CHORAY!
    ai amiga, muito obrigada pelas dicas.
    :)
    <3

    ResponderExcluir
  3. HEUIAEHUAOIEHUAOEHIUAHAE
    eu assisti Eu odeio o dia dos namorados e ameii! é muito bom. HEUIAOEUAOEUHAOEUAOEIUHAE

    só você pra fazer esses posts mesmo! @@
    ;*

    ResponderExcluir