segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os 'piores rostos' do pop


Foi realizada uma pesquisa pelo site ‘the good surgeon guide’ ou ‘guia do bom cirurgião’, especializado em cirurgia estética. Onde teve mais de 1.300 participantes, e elegeram os 10 piores rostos americanos.

1º Lugar:

O primeiríssimo lugar por mérito é do roqueiro Iggy (nome artístico de James Newell Osterberg, é um músico de rock dos Estados Unidos.) ele foi eleito o 'pior rosto' entre as celebridades. O mocinho aí nunca foi um astro americano, porem teve algumas musica consagradas nos anos 60. e até hoje Iggy procura ter seu espaço entre as celebridades (por favor né tio? ¬¬)

 2º Lugar: 
O segundo lugar ficou com a 'glamour model' Jodie Marsh, ela é uma modelo britânica e uma personalidade da mídia . Ela já apareceu de topless em muitos tablóides e tem aparecido com frenquencia em seu próprio reality show, Totally Jodie Marsh . (tambem com esses peitões, tinha que ficar em segundo lugar mesmo :O)

3º Lugar: 
A estilista Donatella Versace (dona da grife ou marca de moda Versace, que foi herdada de seu irmão Gianni Versace, após o trágico assassinato deste no ano 1997, em Miami.) ficou em terceiro lugar na pesquisa, na minha opinião ela tinha que ter ficado com primeiro (muito judiada), ela já fez muita cirurgia plástica e atualmente possui um rosto completamente diferente ao de antes.

Esses são os 3 primeiro lugares da pesquisa, entretanto, dentre os dez quero destacar mais duas, que sinceramente deram um show de rostos estranhos *medo*


 8º Lugar:
 

Em oitavo lugar, ficou a Jackie Stallone, esta simpática senhora é uma astróloga, também é conhecida por ser mãe do ator Sylvester Stallone (ainda bem que o filho não puxou pra mãe) 

 9º Lugar:


Em nono lugar temos a SUPER MAGNIFICA ex-modelo Doreen Janice Dickinson, ela foi considerada uma supermodelo na indústria da moda e mais tarde expandido a sua profissão na reality televisivo julgando quatro ciclos no concurso America's Next Top Model como júri.
#A modelo contou como inventou o termo Supermodel em 1979: No auge da carreira, sua agente, preocupada com o fato dela estar trabalhando muito, disse que "você não é o Super-Homem" e Dickinson disse: "eu não sou o Super-Homem, sou uma supermodelo".

Mudando de assunto


E é isso minha galera. Espero que tenham gostado de ver esses rostinhos lindos aqui no blog! Hahaha
Ultima coisa que queria falar aqui é do assunto mais badalado da semana:
Kristen Stewart, a Isabella do filme “Crepúsculo”, pode estar grávida de Robert Pattinson, com quem trabalhou no longa-metragem, informou a revista britânica NW.
De acordo com a publicação, a estrela de 19 anos descobriu recentemente que está grávida e, pelo tempo da gestação, o pai da criança é Pattinson, com quem ela tem saído em segredo nos últimos meses.”
Será? Será? Será? imagina ela grávida? Que lindinhos, mas as vezes é só boatos!

É isso, um grande beijo a todos. ♥

4 comentários:

  1. MEUDEUS! essas pessoas são lindas, maravilhosas... EEEECA!
    e se a Kristen estiver gravida, fudeu tudo!
    :/
    vao ter que esperar pra gravar o ultimo filme :(
    masa ah, que lindo.
    o menininho vai ser um mini rockerinho do cabelo preto e não vai tomar banho, igual o pai!
    IEUHSAOIUEHOISAU
    /pof

    ResponderExcluir
  2. CARACAAAAAAAAAAAAAAAa, não sabia do BAFON da Kiki-não-demonstro-reações!!! (serio, repare que ela ta sempre com cara de tansinha em fotos de revistas #risus)
    Maaas, ah, se eles tiverem um bebê vai ser bonitinhoo *-*

    E, qta genteeee feiaaa!
    UASHAUSASUHASUHS
    Melhorei minha alta estima depois desse post, uau, sou mais bonita que algumas pessoas...AUHSAUSAHUAHUAHS
    beiiiiiiijoooo ;*

    ResponderExcluir
  3. cala a boca ela num pode tar gravida!
    esperar mais dois anos pro outro filme ja é demais, agora 3? num da
    uahsuahuhauhsuhausuahs
    mas eu tbm acho que é mentira

    minha auto estima tbm subiu depois que vi esses 'belezas' UHUAHSUHAUHA

    ResponderExcluir
  4. minha nossa, só gaaats! OAIUEHOIAUHAE
    aaaaaaaaah, ela nao PODE tar gravida, vou morrer se esperar dois anos pro amanhecer ;~

    amei o post! :*

    ResponderExcluir