domingo, 4 de abril de 2010

oi pascoa, oi chocolates, oi gorduras :(

oi gente, *-*
quinta feira foi dia da mentira, aeae ;D mentiram muito? fizeram muito inferninho na vida de seus amiguinhos aprontando todas com eles? e ah, foi aniversario da linda, maravilhosa e queridinha Rosiely! *-* um super parabens pra ela, muita saude e felicidade. homens e festas... @@
hoje é pascoa, o coelhinho ja deve ter passado na casa de cada um e deixado um lindo, delicioso e calórico chocolate *-* ai como eu amo a pascoa! (((((((((((((:
aliás, feliz pascoa para todos voces, lindos e lindas ♥ muuuitos chocolates, ok?
enfim, não vou falar de páscoa, nem de caloria, nem de chocolate por aqui não. não mesmo. vou falar aqui algumas coisas que eu preciso confessar :x


primeiro: eu odeio colírios, e tambem os pseudos colírios. sério, o que eles fizeram pra ter toda essa popularidade? o que eles fizeram pra ter uma hlera maluca atras deles, gritando em seus ouvidos, rasgando as suas camisetas e cortando o nome deles nos braços? saíram no site da capricho. só isso. nada mais que isso. agora é muito fácil ficar famosinho.. é só ser bonito -q  aliás, não basta ser só isso não. tem que ser idiota tambem! porque eles não usam todo esse poder pra fazer algo que preste no mundo? e digo mais, se fossem só os tres mais famosinhos, mas nãããããao, a Capricho fez o favor de lançar um novo colírio a cada dia! sei la, criem um blog QUE PRESTE, montem uma banda, aprendam a diferença entre paródia e dublagem. aliás, deixem a historia de banda pra la, ja me basta o cine!


segundo: eu odeio as histéricas que ficam atras dos colírios. pára menina, voce não vai casar com ele e ele não vai te dar reply no twitter, então não lota minha home falando as mesmas coisas. (isso é uma indireta pra quem eu sigo.)


terceiro: adoro muito muito muito mesmo que comentem nos meus posts e quase nunca isso acontece :(  por favor galera, precisamos do prestígio de voces *-*


quarto: eu odeio sentir saudade de amigos muito muito queridos! odeio morar longe de todo mundo que eu gosto ou morar perto e nem ter tempo pra me encontrar com eles!


quinto: odeio o fato das melhores coisas engordarem e tal, como o chocolate! Na verdade não odeio não, porque eu nem ligo pra essas coisas, sabe? mas tem um povão que liga, e tem varias coisas do tipo, comer e vomitar que me deixam possessa :@ a pessoa não entende que isso não faz bem? poxa, pra que isso? come e faz academia, querido(a). não precisa ficar doente, nada que uma caminhadinha não resolva, benhê!

sexto: odeio vestibular. porque eu tenho que estudar para passar em uma faculdade pública no curso que eu quero e quando eu acho que estudei tudo e tou super bem preparada eu pego a prova acabo concluindo que eu sou uma bosta e não sei quase nada daquilo.

sétimo: odeio estar de TPM e me revoltar com qualquer coisa. Pode ter certeza que esse post é fruto da minha irritação causada totalmente por ela. não estou em um dos meus melhores dias, (:

oitavo: odeio gente que se acha a última coca cola do deserto. Porque na maioria das vezes se acha por alguma coisa fútil. ex.: colírios da capricho.

nono: eu não ia incluir isso aqui, não mesmo. mas tenho que confessar que eu adoro a musica do Nick Jonas, 'Who I am' . acho o clipe super lindo e eu ainda odeio o Joe e o Kevin, que fique claro. O nick devia seguir carreira solo e boa, nada mais de Jonas Brother na vida de todos! ((((((((:


décimo: eu amo i-Carly, Feiticeiros de Waverly Place, Supernatural, Gossip Girl, Glee, Friends, Drake e Josh, Phineas e Ferb, Zack e Cody e mais um monte de coisas que eu devo ter esquecido, com certeza! Se na minha TV tivesse apenas Warner, FOX, Disney Channel e Nicklodeon eu ia ser uma pessoa super feliz *-*

e só pra finalizar: eu odeio ter escrito um post enorme, porque ninguem vai ler :(
mas galera, comentem *-*

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah gente, desculpe :(
nem eu leria esse post. mas eu fingiria que tinha lido e comentava mó epolgada, e voces tem que fazer isso. vai, me deixem feliz @.@

beijos e mais beijos.
não me odeiem por eu
não gostar dos colírios.
eu ainda gosto muito de voces! ♥
comam pouco chocolate,
ele engorda e Deus não gosta de
gente gorda! hihihi

10 comentários:

  1. amiga, li tudo e amei. mto mesmo parabens, vc é uma escritora revoltada nata!

    ResponderExcluir
  2. ê amiga, nao dava pra faze umpost amavel no dia da pascoa naao?! tpmé para os fracos. e os colirios, uahsuas, veeih, nem conhece os caras e já odeia assim.. aai ai, eu nem sei mto disso, mas eu acho uma grande perda de tempo essa historinha toda de colirios [q eu ouço vcs falando] e odia e nao sei mais oq... aah, e qdo a suh reclama q eles sao todos novinhos e pá,eu acho q é pq jah passo da nossa (suas) epocas de lerem capricho né! e no final, foi um bompost amiga, a gnt (eu) te conheço ;D beeijo

    ResponderExcluir
  3. e mais uma coisinha, eu tbm adoro a musica e o clip do nick jonas, 'who I am'.

    ResponderExcluir
  4. EAOUIHAOIEOIAEHOIAEH amei seu post amiga!
    e eu tambem odeio as menininhas que pagam pau pra colirios. me irrita profundamente!
    FELIZ PASCOA!
    te amo :*

    ResponderExcluir
  5. UEOAIEHUAEIOUHOAIUEHUIHEAE
    mais é boba @@
    #fail colírios! haha

    te amo :*
    feliz páscoa a todas!

    ResponderExcluir
  6. Isaa, como você diz isso dos colirios? :O
    aeuaheuhuehauheuheauhe
    gostei do post, concordo com tudo, menos com a parte d TPM ;P

    Feliz pascoa ;)

    ResponderExcluir
  7. haehaeuhuae eu fingi q li tudiinho '-'
    e tb odeio Joe e Kevin, mas o Nick tb haUehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeU

    uma escritora revoltada nata

    ResponderExcluir
  8. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE, já confessou que odeia os colírios, agora só falta dar unfollow. =X

    brinks!

    eu achava que só eu que gostava de Phineas e Ferb iauhiuaheiuahe

    =*
    (acho que vou me revoltar no meu blog também, rendeu vários coments aqui =D )

    ResponderExcluir
  9. Isa #revolts AAAAAH eu gosto do FEd pq ele é uma delicia, mas só isso!
    e para de falar mal dos Jonas pô!!!
    muito melhor que aqueles retardados do mcfly!
    HAUSHUHAHSUHAUHSUAH
    amei o post =*

    ResponderExcluir
  10. eu li, eu li tudinho :D
    eu tava passando reto mas vi falando mal dos colírios e já voltei FDOIUUSIDS
    meninas o blog tá ótimo, de verdade :*

    ResponderExcluir