quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Humanidade não pode salvar o planeta Terra


Iháááá! Noite pessoar bonitu! Sou eu @Kaamila.
Hoje é o dia da mentira!!!!!!! Mas num vai ter nada a ver com meu post! Pq eu naum sei mentir!
Aham, senta lá Cláudia!

Primeiro eu queria falar de Eclipse, mas falta muito e vou deixar pra falar mais pra frente; e eu só falo de filme.
Depois eu ia falar de outra coisa que acabei esquecendo. Mas então eu vi uma coisa que me interessou muito mesmo. Espero que td mundo aqui saiba que eu faço Engenharia Ambiental, ótimo. Um dia desses eu tava passando pelo site do msn e vi uma matéria muito interessante. Mas pela primeira vez naum é aquela coisa de sempre de “SALVE O MEIO AMBIENTE OU VC VAI PRO INFERNO”, muito pelo contrário e veja o porquê.



Esse velhinho bonitinho é o James Lovelock, criador da Teoria de Gaia e um dos maiores ambientalistas do mundo. Ele diz que “Tentar salvar o planeta é bobagem, porque não podemos fazer isso. Se for salva, a Terra vai se salvar sozinha, que é o que sempre fez. A coisa mais sensível a se fazer é aproveitar a vida enquanto podemos”

Já é de tempo que alguns cientistas e ambientalistas vêm defendendo essa teoria também, claro que esse povo ta louco, não por causa da teoria, mas se isso estiver realmente certo o bicho vai pegar pro lado dele.



O nosso querido Lovelock ainda diz que a humanidade naum desenvolveu o aquecimento global deliberadamente, mas puxou um gatilho quando deu uma de louca e foi crescendo que nem a minha família (ok palavras minhas).

Quer saber minha opinião?
Tudo isso aí é verdade. Eu li em uma revista que o mundo não tende ao aquecimento, mas sim ao congelamento. E não por causa do homem, mas por uma ação natural do planeta. Sempre foi assim e sempre vai ser assim. A Terra passa por ciclos. Ela esquenta e esfria, depois esquenta de novo e por aí vai.
Gente, o bom velhinho aí criou uma das maiores teorias da humanidade, ele sabe das coisas. O que a gente pode fazer agora é aproveitar o que nós temos segundo o que ele mesmo disse.
 Se for pra beber, bebe. Se for pra dormir, dorme. E se é pra se matar de estudar que nem eu, pra depois ficar rico e rir de quem tem preguiça de correr atrás do quer e fica se lamentando, faça isso. O mundo vai acabar mesmo qualquer dia pra todos nós, pode ser hoje, amanhã ou daqui 50 anos. Mas e daí?
Mas pelo amor de Armani, não vai sair por aí jogando papel no chão, sujando os rios, sendo mal educado, até porque, pra ter uma vida agradável, boas maneiras e um ótimo senso ainda ta valendo.



Bom pessoal quem quer ver a reportagem inteira clica aqui.

E pra finalizar, aqui vai uma dica de como terminar com seu namorado pé-no-saco no dia da mentira sem que ele se toque até vc estar protegida no calor do seu lar:

Queridinho, assim como vc teve a coragem de me pedir em namoro, eu criei coragem pra falar que vc é um idiota sem-noção não estou mais afim de vc! Rá mentiraaaa, hj é dia da mentira!!!!! TA, MAS NÃO É MENTIRA NÃO, TA TUDO ACABADO!


Aí sai correndo!!!!!
UHUSHAUHSUHAHSAUHSHUAHSUAHSHUAHSUHA


Bom genten linda é isso. Espero que tenham curtido o post. E vai ser feliz me povo!!!!!

Beijo pra Amanda, que ta sempre me inspirando, pra todo mundo que NÃO torceu pro Dourado e tomou no copo e pro Durado, que me prometeu 50 mil pra pagar pau pra ele.

Beijos Beijos, Kamila!

3 comentários:

  1. Beijo pra vc tbm kamiliinha!
    a parte que mais me emocionou foi em como termina com o boffe haueaheueahueahu ( estranho não? ;x)

    ResponderExcluir
  2. falto o c quizer fuder, foda ;D
    hauihaiaiuhauihauihuiha

    vc sabe quem escreveu isso!

    =P

    ResponderExcluir
  3. é, eu já vi um video desse tiozinho aí com essa teoria de que não vai adiantar muito a gente ficar se matando. A hora que a Terra resolver parar de esquentar ela vai ser resfriar de uma vez e matar todo mundo congelado. não?
    AIUEHAIEH

    tá, parei.

    beijo :* @aiwans

    ResponderExcluir