segunda-feira, 12 de abril de 2010

AHAZANDO NO TUINTER!

Oláá minhas amebinhas saltitantes ((((((((:
como vocês estão? Espero que bem. Eu também estou muito bem, obrigada.
Gente, nosso blog esta em reforma (: EAIUSHEIUAS mas continuaremos postando @.@
Hoje vamos falar de twitter! Porque eu gosto de twitter, metade do povo que comenta nesse blog tambem gosta do twitter e quem não gosta apenas leia e sinta-se a vontade para criar um e seguir minhas dicas mas se voce tem um pouquinho de cérebro que seja, voce não vai seguir minhas dicas #fato!

 então vamos todos aprender  como seduzir as gatchenhas ou gatchenhos no tuinter! ooooooê!!!
as dicas para os meninos estão em azul, a dica para as meninas estão em rosa e eu sou tão óbvia!

primeira dica:
ele tem milhões de seguidores e 98% desses são meninas com cara de baby love's crianças? sinto em te dizer isso, mas voce não tem quase nenhuma chance, sério. eu não estou querendo acabar com o seu sonho de namorar um deles, mas é muito improvável que ele vá te dar, ao menos, um reply. parte pra outro que não tenha tantos followers e que te responda e te faça feliz -qqqqq

ela sempre cita um tal de @eduardosurita em seus twittes, costuma dizer que o @federicodevito é o cara mais lindo do mundo e tem o sonho de casar com o @caiquenogeira. iiiiiiiiiiiih amigo, foge. ela deve ser retardada, cega e louca, fuja desde o início. porque 1º: esse @eduardosurita nunca vai dar um reply nela porque ele é um mala e se acha o menino mais querido do mundo. 2º: o @federicodevito não é, e eu digo isso com toda a certeza do mundo, o garoto mais lindo do mundo. e 3º: ninguem, em sã consciência, quer casar com o @caiquenogueira, geeente, ele é gay! #prontofalei

segunda dica:
agora que voce ja achou seu alvo, um cara lindo (ou não), simpático (ou não) e que tenha um menor numero de follower, parta para o ataque -ss. Se ele estiver em um momento bem revoltado, dizendo que a familia não o ama ou que odeia gente que fala mal dele e coisa e tal, dê um reply com alguma coisa fofa ou engraçada, algo do tipo: 'não fique assim, essas pessoas que falam mal de voce, não merecem sua revolta!' ou 'sua família te ama, não tem como não amar uma pessoa tão simpatica e querida' (ele, no minimo, vai te achar melosa demais)!


Todo mundo sabe que menina gosta de palavras bem fofas e que ama ser elogiada. quando voce tiver encontrado seu alvo, diga coisas fofas a ela. 'nossa, voce é muito simpática e linda. estou te seguindo!' menina é tonga e sempre acredita em qualquer coisinha. quando ela contar um problema se mostre solidário e tente dizer algumas palavras para acalmá-la. (oun, oun... eu ja ia ficar apaixonada!)

Terceira dica:
 você conseguiu fazer com que ele te seguisse tambem? Agora não fique twittando coisas idiotas, sério. twite coisas do tipo: 'eu fico um dia se falar com @nomedogathenho e ja fico com saudade!' ou algo assim. Troque DM com o tchuco e, quando tiver a oportunidade, peça o skype dele, o msn e tudo mais. Sempre esteja interessada pela vida dele e deixe que ele te conte tudo, se brigou com a mãe e essas coisas!

Voce conseguiu fazer com que ela te seguisse tambem? Agora não fique twittando coisas idiotas do tipo 'a mulher goiaba -q é muito gostosa manow!' 'vaaaai curintia, vamu ganhar a libertadores!' ela não vai gostar. principalmente se for esse twitte do corinthians, ela via te achar um viajado e mandar voce desligar o playstantion xon xon, playstation! -q  tente trocar DM's com ela, se mostre interessado pelas coisas que ela faz no dia-a-dia e seja fofinho vai!


Quarta dica:
Ja conquistou a confiança do gato e está bem íntima. hmmmm, agora é só continuar conversando e depois marcar de se encontrar com ele. Voce pode até pegar o celular dele, mandar umas sms nindas e até ligar, oun @.@ por favor, tenha certeza que esse gato não é um fake que na verdade é um velhinho pedófilo.

Para menino é sempre mais fácil. Se voce é bonito pode ter certeza que a gata tem um treco só de saber que te tem no msn, orkut e afins... ela ja deve ter te mostrado pra milhões de amigas dela que agora morrem de inveja e tem vontade de ter um gatinho atras delas tambem! Enfim, se você ja realizou todas as etapas anteriores, parta para o numero do celular. Mande sms de boa noite, bom dia e tudo mais, ligue e marque de encontrar a delicinha. Caso voce a encontre e ela não seja, digamos, o que voce esperava não faça nada de mais, apenas sejam amigos forever!

Essas foram as minhas dicas de conquista. Se foram úteis ou não, nao sei mesmo. Mas a minha criatividade acabou de ser esgotada, HAHAAH.

Agora eu vou dar mais uma diquinha super fofa.
Tem um site que se chama weheartit.com Com ele é como se voce tivesso um blog mas que apenas posta imagens.
Vou colocar o link do meu aqui, voces dão uma olhadinha e depois podem criar um pra voces. mas não se esqueçam de deixar o seu link nos comentários, porque aí eu posso te seguir *-*


Beijos mil :*
Espero que todos arranjem
um amor virtual via tuinter!

2 comentários:

  1. vc não usou a minha diga tonga, droga! -.- heiuahseuhasueias
    amiga, vou testar tá, dai conto pra todo mundo se está aprovado ou não :)

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. HEUAHUIOAHEIHIAEIAEH
    adorei as dicas, vou usá-las pra ver se adiantam ou não -nn

    beijos beijos :*

    ResponderExcluir