quinta-feira, 11 de março de 2010

And The Oscar Goes To...[2]

Oi oi ooooooooooooooooooooooi pessoas!!!

Como eu disse aí em um post, eu fui fazer a cobertura do Oscar 2010 e confesso à vocês que eu fiquei muito encantada! Nunca vi tantos atores gostosos talentosos e atrizes perfeitas juntos. Ah, sem mais rodeios, vamos ao que interessa.



A Miley Cyrus maravilhosa como sempre!
A Sara Jéssica Parker parecia uma múmia com aquele vestido #prontofalei. Não combinou nada com a categoria que ela apresentou que foi de melhor figurino.



OH MY GOD! Taylor Lautner e a Kristen Stewart estavam perfeitos. Ela vestindo um Monique Lhuillier, que deu um pau em muito Chanel por aí (#fikdikSara) e usando um Bracelete H.Stern, avaliado em A-P-E-N-A-S $224.000. Vi uma critica dizendo que ela tava sem graça, sem colar nem brinco, mas quem precisa disso se estiver carregando 224 mil dólares no braço, não é mesmo. E ela sempre arrasa no ‘pouco é mais’.



Eu apenas não acreditei quando eles colocaram o Crepúsculo na homenagem aos filmes de terror. Eles insistem nisso, meu Deus, como insistem.

Logo após Zac Efron entrou em cena é muita emoção pra minha cabeça juntamente com a indicada ao Oscar, Anna Kendrick, apresentando a categoria de melhor edição de áudio, que premiou “Guerra ao Terror”. Também apresentaram melhor mixagem de som, onde o ganhador obviamente foi “Guerra ao Terror”. Eu pessoalmente nem prestei muita atenção, porque eu tava meio abobada vendo a Kristen, o Zac e o Taylor pessoalmente. (UAHSUHAHSAUHS)

Sandra Bullock apresentou direção de fotografia, onde o ganhador foi Avatar, desbancando Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Absurdo, claro! Apesar deu não gostar do enigma ele tem uma trilhagem na fotografia muito melhor que Avatar! Maaaas, vai dizer isso à eles, né?!

A homenagem aos nomes mortos de Hollywood foi lindaaa! 

A Jenifer Lopes também merecia um soco na cara pelo vestido dela. Valeu Armani (y)! 





GENTEEEE, o que era a Oprah Suuuuuuuuuuuuuuuuuuper magra! :O Super Super Diva! (não achei foto)

Melhor Atriz Foi pra Sandra Bullock! EU SABIAAAAAAA! E melhor ator foi para Jeff Bridges.




Melhor direção foi, pela primeira vez na história do Oscar foi para uma mulher, Kathryn Bigelow, por Guerra ao terror. Prêmio mais que merecido.



E finalmente o melhor filme, que foi para “Guerra ao terror”. Para a surpresa de todos, já que depois da melhor direção ir para “Guerra ao terror”, todos tinham certeza que melhor filme ia para “Avatar”. Eu, particularmente, achei o prêmio merecidissímo. Parece que 500 milhões de dólares não foram o suficiente para conquistar o oscar de melhor filme! Sorry!





Mais fotos e noticias aqui .

Vencedores das principais categorias:

Melhor filme: "Guerra ao terror"  
Melhor direção: Kathryn Bigelow, “Guerra ao terror”  
Melhor atriz:  Sandra Bullock, "Um sonho possível"
Melhor ator: Jeff Bridges, “Coração louco”
Melhor atriz coadjuvante: Mo’Nique, “Preciosa”
Melhor ator coadjuvante: Christoph Waltz, “Bastardos inglórios”

Eu AMEI ir ao Oscar! Taylor pediu meu número e Kristen elogiou meu vestido. No final levantei da poltrona e fui pra cama dormir porque tinha faculdade de manhã! #shit
Espero que tenham gostado da minha cobertura da festa do Oscar. Ano que vem tem mais, ou não.

Ah! Saiu o trailer oficial do ECLIPSE! Ta aí oh!
Ta em inglês sem tradução, se eu entendi vcs podem fazer uma forcinha né?! (UHUHSAUHUSH)




Saiu também o clip da Cherry Bomb na voz da Dakota e da Kristen, mas esse vcs vêem lá no site da Capricho.

Música do dia: Tik Tok - Ke$ha

Beijos pra Anna Kendrick, que insistiu, pra Meryl Streep, que não me deixava em paz, e pra @luanagabriiela, que acha que eu não amo ela.

Beijos Beijos, Kamila!

3 comentários:

  1. aee, post noovo \O/

    é, trailer de crepúsculo ou de lua nova ou de qualquer um da série junto com os trailers de filmes de terror foi um #fail gigante nessa edição do oscar. AUIEHIAUEH

    beijos :*
    @aiwans

    ResponderExcluir
  2. AEIUHOSIUEHIUSAHEIUHSEIUSA
    primeiro: eu achei a Kristen meio sem graça. faltou um colar ou um bracelete mais caro e mais tchan! seério.
    segundo: o vestido da Anna Kendrick estava divino, pra mim ela era a mais bem vestida do evento (:
    a Miley Cyrus estava meio velha com o vestido dela. a Sara Jessica PArker merece um chute e um soco por causa do vestido. Sem esquecer de como a Jenifer Lopes engordou, DEEEEEELS!
    ah, e voce estava linda naquele armani (: IUHEAOISUHEOIUASHO aaah, mas a Kristen tava elogiando todo mundo. me elogiu tambem --'
    AEHSIUHOIAUHOEIUHIUSEA
    aham, claudia!

    e só isso (:
    kaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. eu AMEI o vestido da Miley Cyrus, e o da Jenifer lopes também, mas como ela ta uma balofa ficou feio pra ela! HUAIEOHAUEHAE
    mas no geral, eu amei amei amei.

    aham claudia (isabela), senta lá!
    :*

    ResponderExcluir