quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

As 6 estréias mais esperadas de 2010!!!

Olá pessoaaaaas! (que saudade *-*)
Eu, @Kaamila, fiz uma pequena lista pra vocês com os seis filmes mais aguardados do ano. Nem sempre são os mais esperados para alguns, mas certamente são os que vão dar o que falar. Eu, particularmente, estou ansiosa por 5 deles e vocês verão o porquê de deixar um de fora.. Bom, sem mais delongas, se deliciem com as estréias mais aguardadas.



Remember me (12/30/2010 nos EUA)

Robert delicia Pattinson é Tyler Roth, um jovem rebelde que inicia um romance com Ally Croig (Emilie sortuda de Ravin) após uma “tragédia” que o afasta de sua família. Após um tempo eles percebem que podem ser separados pelas mesmas circunstâncias que os uniram.


The Runaways (19/03/2010 nos EUA)

Conta a história de um banda de rock com o mesmo nome, formada somente por garotas, nos anos 70. Com Kristen Stewart como Joan Jett e Dakota Fanning como Cherie Currie. A banda “The Runaways” conseguiu provar que rock também pode ser feito por garotas. O filme vai arrasar e eu não agüento mais esperar; aqui só estréia em abril. L


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Harry Potter and the Deathly Hallows, 19/11/2009 no Brasil e nos EUA)

O livro HP e as Relíquias da Morte deu origem a 2 filmes. O primeiro está previsto para estrear em novembro, tanto aqui, quanto nos Estados Unidos. No começo do fim (?) da saga, Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint) saem em busca das Horcrux. Se conseguir juntar todas, Harry finalmente tem a chance de matar o mais poderoso bruxo das trevas, Valdemort.


Eclipse (30/06/2010 lançamento mundial)

No 3° filme da saga, Bella (Kristen Stewart) se vê entre o amor incondicional do vampiro perfeito e delicioso Edward (Robert Pattinson) e da paixão do lobisomem gostosão  Jabob (Taylor Lautner). Enquanto isso, Victoria (Bryce Dallas Howard ¬¬) forma um exército de vampiros recém-criados para vingar a morte de seu parceiro James. Assim como o livro, esse filme promete muito mais ação e lobisomem sem camisa que os outros dois juntos.
Dica: Leiam a saga @@




Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day, 19 de Fevereiro de 2010 )

O filme contas histórias que ocorrem com vários casais no Dia dos Namorados. Pelo que eu pude perceber é a mais fofa e engraçada que eu já vi. Mas vamos confessar que o que queremos ver mesmo é Taylor Lautner e a fofa da Taylor Swift! Tem também Anne Heathaway, Julia Roberts, Ashton Kutcher (OH MY GOD *-*) e muiiiiiito mais!


Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 16/04/2010 no Brasil)

É a mesma história dos desenhos. Alice segue um coelho branco e cai num buraco indo parar no País das Maravilhas. Alice é Mia Wasikowska e tem o lindo do Johnny Depp como o chapeleiro maluco. Eu confesso que tenho muito medo da história, dos personagens e principalmente da Alice, ainda mais nessa versão do Tim Burton, que é tão real. Mas, pra quem gosta, o longa será perfeito e terá efeitos maravilhosos.




Informações IMPORTANTíSSIMAS: Eclipse e Harry Potter também serão em 3D, assim como Alice. Mas o que me importa mesmo é ver os lindos, maravilhosos e semi-nus lobisomens se transformando e Harry Potter e cia. lutando pertinho de mim *-*

Pronto!
Agora é só esperar, reservar um tempo na agenda, chamar os amigos, namorado (a) e irem ao cinema mais próximo (ou ir pra cidade mais próxima que tenha sala 3D, como é meu caso).

EU QUERO VER LOGO OS LOBISOMENS SEM CAMISAAAA!


Ps: @isa_mendes obrigada por algumas dicas ;)

Ps2: PARABÉNS pra nossa blogueira maravilhosaaaaaaaaa: BRUNINHA MUITAS FELICIDADEEES!!!!



Bruna, td de melhor sempre na sua vida. Que Deus te ilumine todos os dias e que vc continue essa pessoa maravilhosa seeeeeempre. Feliz aniversário de tds as blogueiras e amigas, principalmente! TE AMAMOOOOOOOOOS!

Música do dia: Down – Jason Walker

Beijos, Beijos, Kamila!

5 comentários:

  1. Kamila como sempre por dentro de tdos lançamentos que envolvem os maravilhosos e deliciosos atores ...
    aaa Bruninha, parabéns amiga (Y)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah eu quero assistir todos @@ e parabéns, brunaa! :D

    ResponderExcluir
  3. OMG, eu quero quase todos, só deixo de fora o Remember Me que nem acho que vai ser tão bom, mas o Alice vai ser perfeito, OMG! sem contar o eclipse e o HP, né?!
    PARABENS bruninha, ((:
    tudo de bom pra voce!

    ResponderExcluir
  4. Seu amigo de sempre...4 de fevereiro de 2010 às 14:48

    Eu só agradeço a deus por voce não indicar os filmes para o Oscar.
    Amém!

    ResponderExcluir
  5. Alice vai ser feera hein @@ e todos os outros \O aah e bgaadao meninas. aamo vcs tb :D

    ResponderExcluir