quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

algumas coisas ridículas da internet -é

Olá galerinha do maaaaal D:
Hoje meu post vai ser super curto e rápido, porque como eu não tenho mais tempo de atualizar esse blog em diasde semana, a @maaariostrowski aceitou trocar de dia comigo *-* super amorzinho ela né? Então agora eu postarei aos domingos e a linda da maari as quartas ;)  e esse semana funciona assim, eu posto hoje 'normalmente' e posto domingo, ae a mari só posta quarta que vem *----*  e juro que meu post de domingo vai ser melhor! (:
Bom, eu vou postar uns vídeos que eu acho super rídiculos (e são mesmo!) apesar de alguns até virarem 'sucesso' e tal --' 


Number One: 
Eu sei que o vídeo é velho (apesar de conhecer váris pessoas que nunca viram --'  ) e que a protagonista se tornou a super estrela de 2009! Ela apareceu no Sbt, na Record e até ganhou um carro na Globo. Era ligar a TV nos finais de semana e ver a idiota absoluta cantar a maldita musica.
Com vocês a DIVA de 2009 - N



Number Two:
A gatinha desse vídeo faz uma paródia dublagem da musica 7 things da Miley Cyrus dedicada às crianças aos colírios da Capricho (@eduardosurita, @federicodevito e @caiquenogueira) apesar de ser engraçado ver a retardada menina 'dançar' o mais engraçado é ela pedindo para os meninos seguirem ela no TUINTER! vejam até o final (:

aposto que qualquer garoto queria ser colírio só pra ter essa 'Carioca da gema *sorriso falso* ' aos seus pés. -nnnn

Number Three:
Meninos não sintam nveja do corpo do moço, meninas não sintam vontade de morder o peitinho dele - eca! È o corpo mais lindo, o maior trapézio de Curitiba, o maior pegador do Brasil e ele te ensina a malhar em casa! Siga as dicas e fique com o corpo igualzinho o dele.

Não, ele não tem silicone, é malhação pura! - Aham Claudia, senta lá!


Number Four:
Para fexar com chave de ouro a música que bombou no carnaval 2010 em todo o País! Aposto que todo mundo ouviu, independete do lugar onde mora. O desgraçado cantor até apareceu na Globo pra cantar a maldita musica!
Tirem os móveis da sala e dance com Parangolé! 

O ministério da saúde adverte: ver esse vídeo vai fazer com que o maldito refrão grude na sua mente e não saia NUNCA mais! Quando voce menos esperar vai estar cantando: 
                     'O Rebolation, tion tion. Reboletion!...'
 E eu encerro por aqui (:
até domingo again, galera!

Peixos amores, @iisa_mendes 

3 comentários:

  1. é o rebolation tion, rebolation! HEAOIHIAHEOIUHAEUHOAIEHE

    esses vídeos são hilários, cara! e bem idiotas tb eaiuoehahehaueh

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS. o mocinho ali tem tipo 80 vezes mais peito que eu :O

    ResponderExcluir
  3. OMG o.O que absurdoooo
    faiz umas 30 vezes por dia q fica igual ele então e problema resolvido!
    /fe

    ResponderExcluir