sábado, 16 de outubro de 2010

opções: R E A B I L I T A R

nossa que o ultimo post foi em agosto!  assustei até.

hj é sabado e sao 11:11, eu tou 'de pé' desde exatamente ás 06:42 (Y) (execeção, graaças), é eu dei uma dormidinha no sofá só pra relembrar! e nem sei o que postar... é só que vai, que desativam esse negocio.

já tem tanta coisa na internet, e tanta gente falando sobre tudo, que eu fico meio perdida, mas eu sei que tem muito pra ser explorado por aqui, a questao é disponibilidade e/ou vontade.
 falta de tempo não é mais desculpa pra nada, mas preguça, sono, outra coisa pra fazer, isso é uma explicação bem plausivel! 

tá hj eu nao vou contar das minhas aulas que quando eu tento explica alguma coisa pra Suh ela me olha com aquela cara de 'q q vc ta falando o" serio, eu paro na hr... mas eh super esquisito pra mim tambem qdo elas começam com aqueles papos de nome de remedio, principio ativo, e enzima, e coisarada.. mas eu sou paciente e elas maioria, entao... aah claro e agora tem os pia e suas engenharias com o quadrado da segunda e grafico de nao sei o que. 

tá, vou pesquisar.
 do SWU nem precisa fala, passou um monte na TV e quem quisé vai lah no youtube que tá recheado!  o interodonto lá de Minas Gerais é com o Zé Henrique, e quanto a mim, o joao neto e frederico tava bom :D

ah claro e eu nao vou falar de eleições, só uma observação... a propaganda da Dilma na TV é convincente e boa, e isso eu digo de edição, tipo musica, cenario, linguagem, os caras montaram muito bem, e apesar dos pesares eu daria um premio à campanha, porque  o 1% de força q nao vem do lula, vem das propagandas politicas, (também com o Duda Mença-publicitario- aquele do mensalão cobrando 12,5 milhoes pra trabalha! tem que fazer jus pÔ), as pessoas gostam de ver, reparem, os olhos brilham, e claro há tambem o medo de mudar, mas segundo nosso principio democratico eu acho que 2 mandatos, isto é, 8 anos consecutivos no poder, de um partido já é o suficiente, mais que isso a acomodação vai se geral, entretanto, já pelo nosso estado de Direito, todos podem escolher e a maioria vence. um abraaço .

bom meninas, foi só mesmo pra abrir o mês de outubro, já que setembro nem existiu por aqui... 
beeijo, Bruna Ahmad Eid

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O doce veneno do escorpião!

Como vocês estão, huh?
Depois de vários filmes apelativos que foram produzidos no Brasil com histórias brasileiras e de muita cultura. aham. Daqui a pouco tempo a nossa querida professora escritora de sucesso preferida, Bruna Surfistinha estará sendo interpretada pela Debora Secco nas telonas, aqui vaai o trailer do filme pra quem não viu ainda.

não tou nenhum pouquinho interessada em como a Debora Secco ta com cara de menininha e vagabunda e nem nada desse tipo de comentários que possa surgir... o que mais me chamou atenção foi o seguinte:
100 reais por programa
1 programa = 1 hora
100 reais por hora
vamos colocar 12 horas de trabalho para a moça, certo?
12 horas = 1200 reais
1200 reais x 7 dias = 8400 por semana
8400 x 4 semanas = 33600 por mês
considerando que 60% fica para a 'casa'
161.280 reais por ano.

Muito bem, a gente adora escrever aqui e conhecer vocês foi uma honra, mas o blog vai ser abandonado porque eu vou começar a prostituir essas meninas! :*

um beijo enorme :*





isso tudo é apenas brincadeira,
 NINGUEM vai virar prostituta aqui em...
 ta, pelo menos a Luana não,
porque ela é menor de idade e coisa e tal

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

3OH!3 no Brasil, YAY

Manolos e manolas, como estão? (:
o 3OH!3 vai vir pro Brasil, YAY!
eu não vou poder ir no show, isso é óbvio. Vai ser um show em São Paulo e um no VMB mas não tem nada confirmado ainda, o que importa é que eles virão para o Brasil e, com muita sorte, a gente vai poder ver eles no VMB @@ YAY 2!
eu sei que a maioria das pessoas não escutam musicas deles e nem sabem de quem eu estou falando, então fui muito legal em preparar um post pra vocês mostrando como as musicas deles são ótimas e o Sean é uma delicinha -s.

AS MÚSICAS DELES AGITAM QUALQUER AMBIENTE.
O 3OH!3 faz um som eletrônico-pop e a maioria das musicas deles são do tipo que você ouve num volume muito muito alto e agita qualquer tipo de festa. Eu, particularmente, me sinto mais feliz depois de ouvir as músicas deles... não me achem idiota, a música deles me faz ter vontade de subir em qualquer lugar e começar a dançar e cantar bem alto! ta, posso ser um pouco louca D:


PARCERIAS
Todas as parcerias que a banda fez com cantores legais (nem todos), bonitos (nem todos), bons (nem todos) e de sucesso deram super certo.

começando com Starstrukk com a Katy Perry. Sim, a musica é bem agitada, tocou em todos os lugares e o clipe fez o maior sucesso, manolo. A musica é boa mesmo e o Sean ta muito muito muito bom mesmo nesse clipe. (foto com a Katy Perry ao lado!)
Antes de gravarem o mais novo hit da banda My First Kiss com a Kesha, eles fizeram uma participação na musica blah blah blah dessa mesma cantora e no clipe tambem. as duas musicas estão no topo das paradas e são viciantes. (a kesha não merece foto aqui, ela é muito vagabunda sujinha, eca!)
Tem tambem a regravação da música Careless Whisper com a participação do delicinha Alex Gaskarth (ATL) e da Juliet Sims. (Obs.: A música original é do George Michael)

3OH!3 NO PAÍS DAS MARAVILHAS.
a banda gravou uma música para a trilha sonora do super filme "Alice no País das Maravilhas". o nome da música é Follow Me Down e conta a participação da cantora Neon Hitch.

ELES DANÇAM SUPER BEM -nnn
Eles dançam bem sim, do jeito deles. É questão de estilo, ok? EHAOSUHEOIASU

Bom, eles são bons, eu gosto e isso é o que importa! HAHA
Caso você queira conhecer mais deles vou passar alguns sites super ótimos, ok?
Canal do Youtube. (não sei se é deles mesmo, mas vou passar mesmo assim!)
AAAAAAAAAAND pra voce que não curte inglês, aqui vai um site brasileiro muito bom.

 
 << Este é o MEU Sean!




                     Este é o Nat >>











Beeeeijo pra vocês :*
fa-la-la-la-la ♪