quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O doce veneno do escorpião!

Como vocês estão, huh?
Depois de vários filmes apelativos que foram produzidos no Brasil com histórias brasileiras e de muita cultura. aham. Daqui a pouco tempo a nossa querida professora escritora de sucesso preferida, Bruna Surfistinha estará sendo interpretada pela Debora Secco nas telonas, aqui vaai o trailer do filme pra quem não viu ainda.

não tou nenhum pouquinho interessada em como a Debora Secco ta com cara de menininha e vagabunda e nem nada desse tipo de comentários que possa surgir... o que mais me chamou atenção foi o seguinte:
100 reais por programa
1 programa = 1 hora
100 reais por hora
vamos colocar 12 horas de trabalho para a moça, certo?
12 horas = 1200 reais
1200 reais x 7 dias = 8400 por semana
8400 x 4 semanas = 33600 por mês
considerando que 60% fica para a 'casa'
161.280 reais por ano.

Muito bem, a gente adora escrever aqui e conhecer vocês foi uma honra, mas o blog vai ser abandonado porque eu vou começar a prostituir essas meninas! :*

um beijo enorme :*





isso tudo é apenas brincadeira,
 NINGUEM vai virar prostituta aqui em...
 ta, pelo menos a Luana não,
porque ela é menor de idade e coisa e tal

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

3OH!3 no Brasil, YAY

Manolos e manolas, como estão? (:
o 3OH!3 vai vir pro Brasil, YAY!
eu não vou poder ir no show, isso é óbvio. Vai ser um show em São Paulo e um no VMB mas não tem nada confirmado ainda, o que importa é que eles virão para o Brasil e, com muita sorte, a gente vai poder ver eles no VMB @@ YAY 2!
eu sei que a maioria das pessoas não escutam musicas deles e nem sabem de quem eu estou falando, então fui muito legal em preparar um post pra vocês mostrando como as musicas deles são ótimas e o Sean é uma delicinha -s.

AS MÚSICAS DELES AGITAM QUALQUER AMBIENTE.
O 3OH!3 faz um som eletrônico-pop e a maioria das musicas deles são do tipo que você ouve num volume muito muito alto e agita qualquer tipo de festa. Eu, particularmente, me sinto mais feliz depois de ouvir as músicas deles... não me achem idiota, a música deles me faz ter vontade de subir em qualquer lugar e começar a dançar e cantar bem alto! ta, posso ser um pouco louca D:


PARCERIAS
Todas as parcerias que a banda fez com cantores legais (nem todos), bonitos (nem todos), bons (nem todos) e de sucesso deram super certo.

começando com Starstrukk com a Katy Perry. Sim, a musica é bem agitada, tocou em todos os lugares e o clipe fez o maior sucesso, manolo. A musica é boa mesmo e o Sean ta muito muito muito bom mesmo nesse clipe. (foto com a Katy Perry ao lado!)
Antes de gravarem o mais novo hit da banda My First Kiss com a Kesha, eles fizeram uma participação na musica blah blah blah dessa mesma cantora e no clipe tambem. as duas musicas estão no topo das paradas e são viciantes. (a kesha não merece foto aqui, ela é muito vagabunda sujinha, eca!)
Tem tambem a regravação da música Careless Whisper com a participação do delicinha Alex Gaskarth (ATL) e da Juliet Sims. (Obs.: A música original é do George Michael)

3OH!3 NO PAÍS DAS MARAVILHAS.
a banda gravou uma música para a trilha sonora do super filme "Alice no País das Maravilhas". o nome da música é Follow Me Down e conta a participação da cantora Neon Hitch.

ELES DANÇAM SUPER BEM -nnn
Eles dançam bem sim, do jeito deles. É questão de estilo, ok? EHAOSUHEOIASU

Bom, eles são bons, eu gosto e isso é o que importa! HAHA
Caso você queira conhecer mais deles vou passar alguns sites super ótimos, ok?
Canal do Youtube. (não sei se é deles mesmo, mas vou passar mesmo assim!)
AAAAAAAAAAND pra voce que não curte inglês, aqui vai um site brasileiro muito bom.

 
 << Este é o MEU Sean!




                     Este é o Nat >>











Beeeeijo pra vocês :*
fa-la-la-la-la ♪

domingo, 8 de agosto de 2010

NAMORADO PAGODEIRO. será (?)

Olá, primeiramente agradecer a todos que visitam nosso blog. sei que todas as meninas estão um pouco desanimadinhas, mas prometo que isso vai acabar logo logo :x (yn)
hoje vou falar de um assunto polêmico! HAUHAUAHUAHAUHAU como é a vida de um casal, onde o menino é um adorável pagodeiro (L) 
para fazer este post conversei com algumas meninas que tem essa experiência - assim como eu! 




O QUE É UM PAGODEIRO:
para entendermos do que se trata um pagodeiro, vamos lá a suas características:
ele sempre usa boné, com colares prata, muitos colares. uma regata ou então fica sem mesmo (não importa a hora nem o lugar). usam brincos - de STRASS :),  eles tambem ficam de chinelo o tempo todo ou então tem a 2ª opção que é o cross - claro! pagodeiro tambem adora relógio e quanto maior e mais chamativo MELHOR! e o ultimo acessório tipico de pagodeiro é o óculos raiban! hasuhsusha 
é claro que em alguns essas definições não são tão aparentes assim, mas isso o que falei acima é só uma fórmula geral.


COMO É TER UM NAMORADO PAGODEIRO:
Quando falei do assunto polêmico era a essa parte que estava me referindo... porque? bom, para algumas namoradas pagode é sinônimo de diversão, alegria, orgulho, festa. para outras já é o contrário, pagode é sinônimo de brigas, ciúmes, breguisse.. e bláblá.
vamos analisar os lados então, :P


"NÃO, EU NÃO GOSTO QUE MEU NAMORADO SEJA UM PAGODEIRO. - é! isso não é justo, eu não quero que meu namorado troque momentos nossos para ficar tocando pagode, eu nem gosto de pagode" - bom é isso o que pensa muitas namoradas, e na verdade elas não estão erradas não, até porque vocês são namorados e por mais que ela tente fugir ela vai ter que ficar escutando pagode e isso é uma tortura pra quem não gosta. essa irritação pode acabar gerando um profundo stress na menina, que irá descontar toda sua raiva em você, querido namorado pagodeiro. e neste caso o pagode pode acabar interferindo no namoro sim. Mas é claro que não será o fim. a melhor coisa é chegarem a um acordo, estabelecendo hora e local para os ensaios, discutirem o fato dela nao gostar e você ter que respeitar isso da parte dela E POR FAVOR parar de usar essas roupinhaaas, que olha ... -.- #EKA


"AH, SEI LÁ, SE É O QUE ELE GOSTA... TUDO BEM! :) - eu não gosto muito de pagode, mas se for pra curtir eu curto, ainda mais se é pra estar com ele." essas são as compreensíveis (euzinha sou uma @@ - kkkkkkk), o namorado leva ela nas festinhas, nos ensaios do grupo, e ela fica lá observando e no final ainda dá umas dicas pro grupo, mas assim tudo na discreta, porque no computador dessa namorada você não vai encontrar nenhuma música de pagode, o que ela faz é procurar se interessar pelo namorado e não pelo pagode em si. só que tambem nem tudo é zeeeeem pra menina, ela esta dando uma maozinha pro namoro fluir bem, mas se o namorado começar a querer perna, pé, pescoço o negocio vai começar a ficar zuado. primeiro porque momentos de casal é momento de casal, NADA de ficar tocando cavaquinho, nem pandeiro. muito menos ficar discursando trechos de músicas do jeito moleque ou do exaltasamba #pelamordedeus. No mais o pagode é um plus apenas.


"NOOOOSSA, AMO PAGODE E AMO MEU NAMORADO PAGODEIRO" - acho um pouco difícil acontecer isso, mas vamoaê!
uma namorada como essa, vai estar do seu lado sempre, dançando, sambando, cantando, levando agua nos intervalos, ajudando a gravar o cd, indo vender na rua KKKKKKK ta parei. mas uma namorada que curte pagode será como uma empresária pra você, pois ela vai querer muito que você se torne um astro como os ídolos dela do pagode, e se tu quer que sua carreira decole, arrume uma gata dessa. primeiro porque para ela os ensaios poderão começar as 7 da manhã e acabar as 3 da madrugada, segundo porque ela vai querer que todas as amigas dela conheçam seu grupo e automaticamente tu vai criar uma popularidade aê mesmo, na sua comunidade - e pra um começo esta ótimo, não?


agora o depoimento de algumas garotas: (nomes fictícios)


# Cláudianete: eu iria respeitá-lo, amá-lo e apoiá-lo até o momento em que ele começasse a cantar molejo, mandar trechos de musicas de pagode pra mim, comprar aquelas correntes pratas enormes e, o pior de todos, USAR REGATAS! No momento em que um namorado meu começa a usar regatas, eu broxo totalmente. 


# Veridiana: Eu não sou uma menina que morre de amores por pagode, mas não ligo ficar ouvindo não. 
Eu iria apoiá-lo, se fosse esse a merda de grande sonho da vida dele, desde que não interferisse no nosso namoro. Nada de me trocar pelos amigos pra tocar pagode, nada de tocar pagode a todo instante. Ele iria ter que ajustar os horários dele sem diminuir o tempo dedicado a minha linda pessoinha. e NADA de pagode nos fins de semana a noite.

# Geogina: acho brega, não gosto de pagode, não sei se atrapalha o namoro, eu sou sistematica acho que atrapalharia sim.

# Cida: Se quando meu namorado começar com fama, SUCESSO NAS PASSARELAS e td mais.. nao surgindo nenhuma VACA querendo come meu "capim" que eu tanto reguei,cuidei e colhi... esta tudo certo.

# Manuelli: acho mto bacana ir nos churrasquinhos, aniversarios e ter os amigos e "NAMORADO" tocando as musiquinhas que mal sabem canta, tocando tudo junto e misturado (na maior parte sem ritmo ) mas tao lá, se divertindo, e rindo um da cara do otro, das caras e bocas que cada um faz, isso eu gosto e acho divertido!


é isso aê! qualquer duvida, ajuda, dica. Procure-me @luanagabriiela 
;* boa semana a todos