quinta-feira, 13 de maio de 2010

Boy Boys Boys

Oi galera supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer do mal!
@Kaamila linda e absoluta na área!
Não sei nem se vcs ainda lembram de mim, devido ao tempo que eu não posto.
Bom, tenho uma única palavra que defina meu abandono: FACULDADE!
Só quem faz entende que qnd adentramos esse campo minado, seja numa particular, estadual, federal, fuderal se danal, os cambal, você nunca mais sabe o que é não fazer nada!
Tá, mas agora estoy me aqui querendo te e como sempre eu estava sem idéias!
 

Mas, como tempo é dinheiro e eu não tenho nenhum dos dois, resolvi pegar uma idéia morta na minha cabeça e, ao som da Ke$ha, eu resolvi fazer um post super FEMINISTA! Vou falar de homi que é o que nóis gosta! E quem não gosta, pena!
 

Os mais delicias das nossas séries preferidas.

1. GOSSIP GIRL: Chace Crawford e Ed Westwick


Num sei o que me deixa mais sem ar, se é o conjunto da obra do Chace ou a cara de mau do Ed (o que é esse biquinho).

2. SUPERNATURAL: Jared Padalecki e Jensen Ackles



Não me darei ao trabalho de explicar, né!

3. THE VAMPIRE DIARIES: Paul Wesley e Ian Somerhalder



Eu coloquei o Paul Wesley, por pura obrigação, pq ele é tão idiota na série que chega a nem ser tão bonito. A gora, com o Ian eu casava fácil. E tem mais: nessa série não existe homem feio, é sério, vampiro ou não, não tem!

4. 90210: Matt Lanter e Trevor Donovan



Sério, o Matt é um cara tão lindo que chega a doer.

5. ONE TREE HILL: Chad Michael Murray e James Lafferty



Ahh o Chad e James, já estão em nosso coração e nunca mais vão sair!

6. GLEE: Cory Monteith e Mark Salling



Ah o Cory tem cara de bobo, mas eu pegava também. Já esse Mark, sem palavras.

7. GREY'S ANATOMY: Eric Dane e Patrick Dempsey


Vou começar a assistir só nas férias, mas como o mundo assiste então eu coloquei aqui. Mas não deixa a desejar, rapaz!

 8. HOUSE: Hugh Laurie



Só o Dr. House merece estar aqui! 


Por fim, mas não menos importante! Hoje é aniversário do Robert Pattinson, então eu desejo pra ele muitos anos de vida com muita beleza para encher os nosso olhos! #oremos


Ah pessoas, espero que tenham gostado do meu post! Tenham uma ótima noite, sonhando com esses anjos!
E @_itsisababy pare de copiar meu beijo, obrigada! UHAUUAHSHAHS
Beijo pro Rob, pra Kristen, que é muito esperta e tratou de pegar o Rob, e pra Dakota, que é muito espertinha e tratou de pegar a Kristen (piadinha maldosa).

Beijos Beijos, Kamila!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

#superodio

OI genteeeen!
tudo beeem com voces?
como toda quarta feira, @mariostrowski aqui pra voces ;D
hoje eu vou fazer um Top 10 #SUPERODIO! 


10. Gente atrás de você no computador.
voce ta lá, com a sua amiga, no maiooooooor dos papos, ela contando AQUEELE bafo, e chega quem? um dos seus pais atras de do pc e nunca mais sai, e claro ele (policia do jeito que é) quer saber sobre o que é a sua conversa #superodio


09. Computador que reinicia sozinho.
nao vou nem falar as consequencias desse. #superodio


08. Ir em festa ruim.
voce tem dois show pra escolher, (por que voce ta sem grana). escolher um o show tar uma bosta e depois ficar sabendo que o outro foi a melhor festa do ano. #superodio


07. Lugares que nao se pode dar risada.
sem duvidas nenhuma, alguem vai te contar uma piada, ou fazer algo pra voce rir nesse momento. #superodio.


06. Bater em quinas.
voce, morrendo de pressa (na maioria das vezes é assim que acontece), correndo pra la e pra ca pela casa, procurando algo feito louco, ta lá, a maldiiita de uma quina! e voce "esbarra" com muita força. (geralmente o mindinho do pé ou algum ossinho que doa demais.) de onde aquela quina surgiu hem? hm? hm? #superodio


05. Seu doce sumir.
com muita lumbriga de comer um doce voce esconde reserva ele pra mais tarde na geladeira. depois do almoço, andes da sua cesta, voce vai la comer o seu doce e cade? CADE? QUEM FOI O FIIIILHODAPUTA QUE COMEU? procure no estomago de seus irmaos. concerteza ele irá aparecer. #superodio


04. Erros de português na fala/escrita.
preciso mesmo comentar sobre esse?



03. Pessoas que nao escutam/conseguem acompanhar o ditado.
GENTE! JA NA TERCEIRA SERIE ISSO É NORMAL! NA FACULDADE NAO, PELAMORDEDEUS! #SUPERODIOVONTADEDE PRATICAROMAL.



02. Ir mal em provas. 
me diz uma coisa. o maldito que inventou provas ta vivo ainda? porque, se tá, nao é por muito tempo nao, espera só eu achar ele! #SUPERODIO!


01. Voce ter estudado pra essa prova.
mano. sabe quando voce se mata pra estudar a materia, e nao da tempo de estudar tudo (por que vc começou um dia antes hihihi) e só da uma lidinha na ultima materia. claaro! Lei de Murphy. só vai cair na prova o que voce só deu uma lidinha #SUPERMEGAULTRAODIO.


enfim, é só meus lindos!
espero que tenham gostado bastante, tá?
beijos, @mariostrowski, follow me! :)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os 'piores rostos' do pop


Foi realizada uma pesquisa pelo site ‘the good surgeon guide’ ou ‘guia do bom cirurgião’, especializado em cirurgia estética. Onde teve mais de 1.300 participantes, e elegeram os 10 piores rostos americanos.

1º Lugar:

O primeiríssimo lugar por mérito é do roqueiro Iggy (nome artístico de James Newell Osterberg, é um músico de rock dos Estados Unidos.) ele foi eleito o 'pior rosto' entre as celebridades. O mocinho aí nunca foi um astro americano, porem teve algumas musica consagradas nos anos 60. e até hoje Iggy procura ter seu espaço entre as celebridades (por favor né tio? ¬¬)

 2º Lugar: 
O segundo lugar ficou com a 'glamour model' Jodie Marsh, ela é uma modelo britânica e uma personalidade da mídia . Ela já apareceu de topless em muitos tablóides e tem aparecido com frenquencia em seu próprio reality show, Totally Jodie Marsh . (tambem com esses peitões, tinha que ficar em segundo lugar mesmo :O)

3º Lugar: 
A estilista Donatella Versace (dona da grife ou marca de moda Versace, que foi herdada de seu irmão Gianni Versace, após o trágico assassinato deste no ano 1997, em Miami.) ficou em terceiro lugar na pesquisa, na minha opinião ela tinha que ter ficado com primeiro (muito judiada), ela já fez muita cirurgia plástica e atualmente possui um rosto completamente diferente ao de antes.

Esses são os 3 primeiro lugares da pesquisa, entretanto, dentre os dez quero destacar mais duas, que sinceramente deram um show de rostos estranhos *medo*


 8º Lugar:
 

Em oitavo lugar, ficou a Jackie Stallone, esta simpática senhora é uma astróloga, também é conhecida por ser mãe do ator Sylvester Stallone (ainda bem que o filho não puxou pra mãe) 

 9º Lugar:


Em nono lugar temos a SUPER MAGNIFICA ex-modelo Doreen Janice Dickinson, ela foi considerada uma supermodelo na indústria da moda e mais tarde expandido a sua profissão na reality televisivo julgando quatro ciclos no concurso America's Next Top Model como júri.
#A modelo contou como inventou o termo Supermodel em 1979: No auge da carreira, sua agente, preocupada com o fato dela estar trabalhando muito, disse que "você não é o Super-Homem" e Dickinson disse: "eu não sou o Super-Homem, sou uma supermodelo".

Mudando de assunto


E é isso minha galera. Espero que tenham gostado de ver esses rostinhos lindos aqui no blog! Hahaha
Ultima coisa que queria falar aqui é do assunto mais badalado da semana:
Kristen Stewart, a Isabella do filme “Crepúsculo”, pode estar grávida de Robert Pattinson, com quem trabalhou no longa-metragem, informou a revista britânica NW.
De acordo com a publicação, a estrela de 19 anos descobriu recentemente que está grávida e, pelo tempo da gestação, o pai da criança é Pattinson, com quem ela tem saído em segredo nos últimos meses.”
Será? Será? Será? imagina ela grávida? Que lindinhos, mas as vezes é só boatos!

É isso, um grande beijo a todos. ♥