terça-feira, 8 de junho de 2010

MTV Movie Awards 2010

Oi gente, aqui é a @suellen_nanda! Eu sei que não é meu dia de postar, mas é que faz um tempinho que eu não apareço por aqui, dai me deu vontade de escrever! êêê \o

MTV Movie Awards 2010!
Na noite de 06/06/2010 foi realizado o MTV Movie Awards, este homenageia os melhores atores do cinema do ano. Acredito que seja uma das premiações mais 'corretas' do cinema, afinal é o público quem decide os vencedores do ano :D

Lua Nova foi o grande vencedor do ano, com 5 premiações! Além disso, houveram apresentações com Christina Aguilera, Katy Perry... Além de um novo trecho de Eclipse (*--*) e Harry Potter e as Relíquias da Morte!

A lista dos vencedores:

Melhor filme: “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”



Melhor atuação feminina: Kristen Stewart, por “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”



Melhor Atuação Masculina: Robert Pattinson, por “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”



Revelação: Anna Kendrick, por "Amor Sem Escalas"



Melhor Atuação Cômica: Zach Galifianakis, “Se Beber Não Case”



Melhor Vilão: Tom Felton, por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”



Melhor Briga: Beyonce Knowles vs. Ali Larter, em “Obsessão”



Melhor Beijo: Kristen Stewart e Robert Pattinson, em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”



Melhor Momento “Que Po*@# é essa?”: Ken Jeong, em “Se Beber Não Case”



Estrela Global: Robert Pattinson

Melhor Performance Assustada: Amanda Seyfried, em “Garota Infernal”



Melhor Astro Durão: Rain, por “Ninja Assassino”




Apresentação de Katy Perry e Christina Aguilera...





Eu não consegui colocar o vídeo da Christina Aguilera, mas quem quiser pode ver por esse link aqui! Recomendo, ficou muito bom!

A grande surpresa da noite também foi Jennifer Lopez, que apareceu do nada para dançar ''Get Right'' com Tom Cruise! E que, por sinal, dançou muito!




Agora só pra fechar com chave de ouro... o novo trecho do Eclipse! Babem! *.*




Beijos galera!
e follow me!
su :*

domingo, 6 de junho de 2010

joven$ de $uce$$o



Não, mil vezes não!
hoje  não é um bom dia pra fazer comentáriozinhos, e pirar aqui! (não que esteja estressada ou algo do tipo, é só falta de criatividade e a maldita preguiça).
meu post vai ser uma lista dos cinco jovens que mais lucraram no ano de 2009, e o valor dessa fortuuuuuuuna $_$. - como disse não estou inspirada hj, então vai ser só a lista mesmo, sem mais nada a declarar ;x

1º – Daniel Radcliffe – 19 anos (US$ 25 milhões) 


2º – Miley Cyrus – 15 anos (US$ 25 milhões)

3º – Mary-Kate e Ashley Olsen – 22 anos (US$ 15 milhões)

4º – Jonas Brothers15 a 20 anos (US$ 12 milhões)


5º – Zac Efron – 20 anos (US$ 5,8 milhões)



quinta-feira, 3 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS – PARTE 1




Oi galerinha linda!!!!!

@Kaamila na área!

Como toooooooooooooooooooooooooodo mundo sabe daqui um pouco mais de uma semana é Dia dos Namorados!!! Ebaaaaaaa!

Mas então vcs me perguntam: Kamila, pq vc está tão feliz com o dia dos namorados sendo que vc é uma solteira encalhada?
Então eu respondo: 1°: eu não estou encalhada, é td uma questão de opção.
2°: nessa época até os corações feitos de pedra amolecem @@
Então hoje e quinta que vem eu vou dar dicas de filmes e músicas para curtir juntinho com o seu amor nesse dias dedicado a vocês.
Hoje vou listar alguns filmes que eu acho perfeitos pra essa época! Chega de “Um amor pra recordar” ou “Diário da Paixão”, vamos mudar essa sua listinha, amiga!

LEMBRANÇAS

Eu já falei dele aqui pelo menos duas vezes e não me canso de repetir: ele é o melhor filme do mundo. É mais que um romance, é um drama perfeito e que vai deixar as pessoas de boca aberta quando chegar ao fim!



QUERIDO JOHN

Eu não faço a mínima idéia se já saiu em DVD ou se já ta nos cinemas aqui no Brasil. Mas isso não faz muita diferença quando se tem um computador e uma internet que preste. A história é linda, os atores são lindos e o amor é lindo!



IDAS E VINDAS DO AMOR

Esse também eu já falei umas duas vezes aqui. Eu assisti e confesso que esperava um pouco mais. Mas calma aí, isso não quer dizer que o filme é ruim, nada disso, é muuuuuuuuuuuuuuito bom. Acontece que eu estou ficando mais exigente com filmes.



PAIXÃO A FLOR DA PELE

O filme não é tão novo assim, mas é um dos filmes mais perfeitos que eu já vi (depois de Lembranças, claro). É aquele filme em que o personagem principal troca tudo pra reencontrar a manda, mas tem uma vadia no meio que acaba deixando a história mais legal ainda.



EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS

E pra quem não curte o dia dos namorados... pode tirar o cavalinho da chuva. Porque embora o nome seja sugestivo, o filme acaba em romance. São os mesmos atores que fazem “Casamento Grego”, ou seja, risadas na certa.






Bom pessoal é isso! Espero que assistam tds os filmes e venham aqui me contar o que acharam! Semana que vem tem lista de músicas para ouvir beeeeeeem juntinho!!!

Beijo pra Amanda, pq é só abrir a janela do msn e já me inspira hihihihihi, pra tds os namorados e pro meu namorado que ainda não sabe, mas a gente vai se casar!

Beijos Beijos, Kamila!