domingo, 4 de abril de 2010

oi pascoa, oi chocolates, oi gorduras :(

oi gente, *-*
quinta feira foi dia da mentira, aeae ;D mentiram muito? fizeram muito inferninho na vida de seus amiguinhos aprontando todas com eles? e ah, foi aniversario da linda, maravilhosa e queridinha Rosiely! *-* um super parabens pra ela, muita saude e felicidade. homens e festas... @@
hoje é pascoa, o coelhinho ja deve ter passado na casa de cada um e deixado um lindo, delicioso e calórico chocolate *-* ai como eu amo a pascoa! (((((((((((((:
aliás, feliz pascoa para todos voces, lindos e lindas ♥ muuuitos chocolates, ok?
enfim, não vou falar de páscoa, nem de caloria, nem de chocolate por aqui não. não mesmo. vou falar aqui algumas coisas que eu preciso confessar :x


primeiro: eu odeio colírios, e tambem os pseudos colírios. sério, o que eles fizeram pra ter toda essa popularidade? o que eles fizeram pra ter uma hlera maluca atras deles, gritando em seus ouvidos, rasgando as suas camisetas e cortando o nome deles nos braços? saíram no site da capricho. só isso. nada mais que isso. agora é muito fácil ficar famosinho.. é só ser bonito -q  aliás, não basta ser só isso não. tem que ser idiota tambem! porque eles não usam todo esse poder pra fazer algo que preste no mundo? e digo mais, se fossem só os tres mais famosinhos, mas nãããããao, a Capricho fez o favor de lançar um novo colírio a cada dia! sei la, criem um blog QUE PRESTE, montem uma banda, aprendam a diferença entre paródia e dublagem. aliás, deixem a historia de banda pra la, ja me basta o cine!


segundo: eu odeio as histéricas que ficam atras dos colírios. pára menina, voce não vai casar com ele e ele não vai te dar reply no twitter, então não lota minha home falando as mesmas coisas. (isso é uma indireta pra quem eu sigo.)


terceiro: adoro muito muito muito mesmo que comentem nos meus posts e quase nunca isso acontece :(  por favor galera, precisamos do prestígio de voces *-*


quarto: eu odeio sentir saudade de amigos muito muito queridos! odeio morar longe de todo mundo que eu gosto ou morar perto e nem ter tempo pra me encontrar com eles!


quinto: odeio o fato das melhores coisas engordarem e tal, como o chocolate! Na verdade não odeio não, porque eu nem ligo pra essas coisas, sabe? mas tem um povão que liga, e tem varias coisas do tipo, comer e vomitar que me deixam possessa :@ a pessoa não entende que isso não faz bem? poxa, pra que isso? come e faz academia, querido(a). não precisa ficar doente, nada que uma caminhadinha não resolva, benhê!

sexto: odeio vestibular. porque eu tenho que estudar para passar em uma faculdade pública no curso que eu quero e quando eu acho que estudei tudo e tou super bem preparada eu pego a prova acabo concluindo que eu sou uma bosta e não sei quase nada daquilo.

sétimo: odeio estar de TPM e me revoltar com qualquer coisa. Pode ter certeza que esse post é fruto da minha irritação causada totalmente por ela. não estou em um dos meus melhores dias, (:

oitavo: odeio gente que se acha a última coca cola do deserto. Porque na maioria das vezes se acha por alguma coisa fútil. ex.: colírios da capricho.

nono: eu não ia incluir isso aqui, não mesmo. mas tenho que confessar que eu adoro a musica do Nick Jonas, 'Who I am' . acho o clipe super lindo e eu ainda odeio o Joe e o Kevin, que fique claro. O nick devia seguir carreira solo e boa, nada mais de Jonas Brother na vida de todos! ((((((((:


décimo: eu amo i-Carly, Feiticeiros de Waverly Place, Supernatural, Gossip Girl, Glee, Friends, Drake e Josh, Phineas e Ferb, Zack e Cody e mais um monte de coisas que eu devo ter esquecido, com certeza! Se na minha TV tivesse apenas Warner, FOX, Disney Channel e Nicklodeon eu ia ser uma pessoa super feliz *-*

e só pra finalizar: eu odeio ter escrito um post enorme, porque ninguem vai ler :(
mas galera, comentem *-*

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah gente, desculpe :(
nem eu leria esse post. mas eu fingiria que tinha lido e comentava mó epolgada, e voces tem que fazer isso. vai, me deixem feliz @.@

beijos e mais beijos.
não me odeiem por eu
não gostar dos colírios.
eu ainda gosto muito de voces! ♥
comam pouco chocolate,
ele engorda e Deus não gosta de
gente gorda! hihihi

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Misses

Oi gente.
Eu tinha feito uma postagem linda, mas eu inteligente que sou fechei a página sem querer. Agora vai do jeito que ficar mesmo!

Algumas fotos das mulheres mais lindas desse Brasil! hahahaha
















Nem preciso falar nada né. Qual deve ser a grande vencedora? -N


beijos beijos, @suellen_nanda

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Humanidade não pode salvar o planeta Terra


Iháááá! Noite pessoar bonitu! Sou eu @Kaamila.
Hoje é o dia da mentira!!!!!!! Mas num vai ter nada a ver com meu post! Pq eu naum sei mentir!
Aham, senta lá Cláudia!

Primeiro eu queria falar de Eclipse, mas falta muito e vou deixar pra falar mais pra frente; e eu só falo de filme.
Depois eu ia falar de outra coisa que acabei esquecendo. Mas então eu vi uma coisa que me interessou muito mesmo. Espero que td mundo aqui saiba que eu faço Engenharia Ambiental, ótimo. Um dia desses eu tava passando pelo site do msn e vi uma matéria muito interessante. Mas pela primeira vez naum é aquela coisa de sempre de “SALVE O MEIO AMBIENTE OU VC VAI PRO INFERNO”, muito pelo contrário e veja o porquê.



Esse velhinho bonitinho é o James Lovelock, criador da Teoria de Gaia e um dos maiores ambientalistas do mundo. Ele diz que “Tentar salvar o planeta é bobagem, porque não podemos fazer isso. Se for salva, a Terra vai se salvar sozinha, que é o que sempre fez. A coisa mais sensível a se fazer é aproveitar a vida enquanto podemos”

Já é de tempo que alguns cientistas e ambientalistas vêm defendendo essa teoria também, claro que esse povo ta louco, não por causa da teoria, mas se isso estiver realmente certo o bicho vai pegar pro lado dele.



O nosso querido Lovelock ainda diz que a humanidade naum desenvolveu o aquecimento global deliberadamente, mas puxou um gatilho quando deu uma de louca e foi crescendo que nem a minha família (ok palavras minhas).

Quer saber minha opinião?
Tudo isso aí é verdade. Eu li em uma revista que o mundo não tende ao aquecimento, mas sim ao congelamento. E não por causa do homem, mas por uma ação natural do planeta. Sempre foi assim e sempre vai ser assim. A Terra passa por ciclos. Ela esquenta e esfria, depois esquenta de novo e por aí vai.
Gente, o bom velhinho aí criou uma das maiores teorias da humanidade, ele sabe das coisas. O que a gente pode fazer agora é aproveitar o que nós temos segundo o que ele mesmo disse.
 Se for pra beber, bebe. Se for pra dormir, dorme. E se é pra se matar de estudar que nem eu, pra depois ficar rico e rir de quem tem preguiça de correr atrás do quer e fica se lamentando, faça isso. O mundo vai acabar mesmo qualquer dia pra todos nós, pode ser hoje, amanhã ou daqui 50 anos. Mas e daí?
Mas pelo amor de Armani, não vai sair por aí jogando papel no chão, sujando os rios, sendo mal educado, até porque, pra ter uma vida agradável, boas maneiras e um ótimo senso ainda ta valendo.



Bom pessoal quem quer ver a reportagem inteira clica aqui.

E pra finalizar, aqui vai uma dica de como terminar com seu namorado pé-no-saco no dia da mentira sem que ele se toque até vc estar protegida no calor do seu lar:

Queridinho, assim como vc teve a coragem de me pedir em namoro, eu criei coragem pra falar que vc é um idiota sem-noção não estou mais afim de vc! Rá mentiraaaa, hj é dia da mentira!!!!! TA, MAS NÃO É MENTIRA NÃO, TA TUDO ACABADO!


Aí sai correndo!!!!!
UHUSHAUHSUHAHSAUHSHUAHSUAHSHUAHSUHA


Bom genten linda é isso. Espero que tenham curtido o post. E vai ser feliz me povo!!!!!

Beijo pra Amanda, que ta sempre me inspirando, pra todo mundo que NÃO torceu pro Dourado e tomou no copo e pro Durado, que me prometeu 50 mil pra pagar pau pra ele.

Beijos Beijos, Kamila!