segunda-feira, 21 de junho de 2010

make dourada

Hello Hello girl, estava com muito peso na consciência de não postar mais uma segunda, então vim postarrr @@ eee :BB


bom hoje vou falar de algo que vai pegar mesmo (bom eu acho) , que são as maquilagens douradas *-* eu acho mto fofas, e eu ouvi do moi (um mocinho que entendi tudo de tendências) que vai bombar esse tal de dourado no olho.
então vamos lá! (:

Você vai precisar de:
- base e corretivo
- blush cremoso rosado cintilante dourado
- iluminador pérola em pó
- pigmento dourado (tipo uma sombra em pó solto,mas o pigmento tem a cor mais forte)
- sombra cremosa marrom médio
- rímel transparente e rímel preto

Dica: para usar esse make na “vida real”, você pode adaptar fazendo um traço dourado mais fino embaixo dos olhos.
Veja no vídeo como fazer!


é isso, :)
bjs a todas gatas que irão ficar divas com essaaa make! 

3 comentários:

  1. achei liiiindo @@ mas não consigo fazer pq sou uma negação em fazer makes (:
    IUHSAIOUEHOASIU :*

    ResponderExcluir
  2. nossa blog bomba né? geeeeeeeeeeeeeente do céu

    ResponderExcluir
  3. nossa blog bomba né? geeeeeeeeeeeeeente do céu

    ResponderExcluir