quarta-feira, 14 de abril de 2010

O CARA!

OI MEUS LINDOS!
Depois de varias quartas feiras sem postar por causade uns problemoes, cá estoy!


Bem, só uma palavrinha sobre o que aconteceu.

Vou me lembrar da sua acolhida... Da forma cordial, calorosa e humilde com que sempre me atendeu e falou comigo... Vou me lembrar das suas piadas... Do riso inevitável em momentos onde era proibido rir... Vou me lembrar da sua vontade de viver... Do brilho que tinham os seus olhos na última vez que te vi, dizendo que os momentos ruins eram passageiros e que, mais uma vez, tudo ficaria bem... Vou me lembrar da sua fé inabalável... Da forma verdadeira com que acreditava que o Pai Maior estava conduzindo os caminhos da sua vida e que você sabia que Ele te permitiria ficar mais uma vez... O Pai Maior não permitiu que você ficasse mais uma vez... Mas, permitiu que você fique para sempre! Afinal de contas, bons momentos vividos ao lado de pessoas especiais, nunca morrem! Você é uma dessas pessoas que viverão para sempre, independente de não existir de uma forma que eu possa te dar um abraço forte... Muito obrigada por me ensinar a simplicidade e a humildade! Que o Pai Celestial esteja com você e te acompanhe até que um dia a gente possa se reencontrar na eternidade. EU TE AMO, PAI.
Sinto saudades mais do que nunca! @maaariostrowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário