quarta-feira, 17 de março de 2010

Play List :)

Gatos e gatas desse Brasil!
estou um poço de criatividades hoje -nnnnn
por isso, irei postar meu top 10 da semana, ÊÊÊÊ!



Hip Hop!












09. Ke$ha, Blackstabber :)



Pop, eu acho.














Sertanejo, vai ter show deles na Expoingá, em maio!








07. Bad Religion, Infected :)




 Punk Rock, nem é tão punk assim.











eletro, meio alternative, nao sei definir! OIAEHOIEH mas é BEM legal!











 Um pagodinho, pra relaxar né! A VOZ DELE DESTROI DEMAIS! só isso que eu falo pra vocês! @@












 Sertanejo, brotadasso, eu sei!













Rock, E ELES CANTAM DEMAIS! quero show deles no Brasil @@ se bem que eles nem sinal de vida dão, #ficoputa.









Sertanejo, vai ter show em maio em maringá!















 Rock, apesar dessa musica ser sossegada, AMO ELA DEMAIS! e eles são fodas, OIAEUHOIHH merecem tar em primeiro :D









e fiiiiiiiim @@
é só clicar no nome das musicas que abre o link pra escutá-las e baixa-las também!

beijosmeliiiiga :*









AAAAAAAA! E A IVETE É MARAAAAAAAAAA!  
amei o show dela, bjs!
@maaariostrowski

6 comentários:

  1. tem uns brotadasso em *-*
    IUEHASOIEUHASOIUEHASOIUHEOIAUSHEOISAU
    e dessa lista o 3OH!3 ficaria em primeiro na minha *-* eles são fodas³

    ResponderExcluir
  2. uns brotaram mesmo
    uahsuhauhshaush
    mais a Ke$ha é uma mini diva!

    ResponderExcluir
  3. é, gostei da lista pq o red hot tá em primeiro, mas mesmo sem conhecer a música do foo fighters eu APOSTO que é melhor do que Conrado e Aleksandro, que isso MELDELS?

    aiuehaiuehiua

    passa lá: http://blog.piscopata.com

    ResponderExcluir
  4. melhor mesmo é a IVETEEEEEEEE \O/
    ehauiohahieuhiouaheahiehiaheihaoiehae


    mariana e suas músicas brota, bjs ;*
    haahah <3

    ResponderExcluir
  5. nossa brotantes mesmo. mas adorei. vou escutar elas :D

    ResponderExcluir
  6. eis o ôme!
    é o melhor cara UAEhuaehuehAEu

    ResponderExcluir