quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Olá galerinha gata do meu Brasil!
Antes de tudo peço desculpas, em nome de todas, pelos dias de abandono e queria explicar que as coisas estão meio complicadas! Sério, é colégio/faculdade/cursinho pré-vestibular e ta tudo meio corrido para nós, mas vamos nos esforçar o maximo para sempre postar coisas inúteis interessantes para voces!
Hoje é dia 10 de fevereiro e, gostando ou não, voce ja deve ter começado a escutar axé, a ver propagandas em que aparecem mulheres semi nuas ou muitas serpentinas/confetes/papéis coloridos pelo seu televisor e, como se não bastasse isso, até a Colheita Feliz ta toda CINE! ééé galerinha, tempo de carnaval e a titia Isa vai tentar mostrar alguns modos de sobreviver ao carnaval!
Bom, se voce passa os quatro dias do carnaval na rua/balada/correndo atras do trio elétrico, é bom se preparar e começar a pegar amor pelo axé. Desde Ivete Sangalo até è o Tchan, pode ter certeza que vai rolar até coisa pior... como se é o tchan ja não fosse o inferno em forma de musica!
Enfim, no carnaval a população se divide em 3!

Hlerinha que é fã de axé music:


Esse tipinho vai estar completamente agitada com os quatro dias de pura requebração de mulheres e pessoas que dizem ser meninos, o que eu não acredito! Aliás, entre eles sempre vai haver a gorda que pensa que é a Globeleza e desfila por onde estiver de saia mostrando a bunda e um top. Ela acha que o mundo para quando ela passa e todos os bofes do local dão atenção somente a ela.

Hlerinha do agito


Esses são do tipo que gostam de carnaval só porque é muito fervo, curtição, badalação e pootaria! Eles não gostam de axé, mas se contentam em ouví-lo por apenas quatro dias. Gostam mesmo é de ficarem bêbados, curtir com os amigos e pegar geral (e eu não tou falando só de meninos, é. existem meninas que fazem isso e pior #fato )! Eles montam um bloco, saem atras do patrocínio só pra conseguirem fazer um churrasco com muita cerveja e mulher bonita!

Hlerinha anti-social que não curte carnaval

#tenso! Você não curte carnaval e é obrigado a ouvir axé 24 horas por dia, então essa é uma ótima oportunidade para se matar, bjs convidar a tchurminha para passar os dias de carnaval em uma chácara, por exemplo. Longe de civilização, voce pode se divertir a vontade com os amigos que ninguem vai nem desconfiar/enxer o saco, pode rolar bebida e até um peter, paul and mary -t . Voce vai poder ouvir o que voce quiser e nada de 'vai descendo na boquinha da garrafa...' além de poder ficar perto só de quem gosta, seus amigos lindos <3

 
Se você vai ferver no carnaval, não fique tímido... Chame os amigos e aproveite os seus 4 dias de liberdade. SE JOGA, QUERIDS... Dance feito a Carla Perez/Jacaré, beba (pouco, garanto que o melhor é rir da desgraça alheia #fikdik), beije muuuito e o mais importante, USE CAMISINHA!
 

Bom, é isso... agora se voce curte carnaval e a sua mãe não te deixa sair de casa não posso fazer nada, meu bem! mas voce ainda pode curtir um axé pelo pc, ficar na net até tarde com quem curte e não curte carnaval e ainda vai poder ver os desfiles das escolas de samba na globo, é.


Titia Isa quer mais é ferver no Carnaval e rir das gordas que se acham lindas e usam top e sainha!
Beijo, me Twitta :*

Um comentário:

  1. AUSHAUSHUAHSUAHSAUHSUAS. lembrei da 'globeleza' ararunense! feeeeerver \O

    ResponderExcluir