quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O destino não é uma...


Olá gente linda do meu Brasil!!!
Bom como eu espero que vcs já saibam meu nome é Kamila a mais linda do blog!
Por esses dias eu escrevi um texto sobre o destino, ou o carma como eu prefiro chamar. Porque eu acho muito injusto mesmo a gente ser obrigada a seguir o que uma força do além nos impõe. Mas que seja, eu espero que vcs gostem. Ah, eu não vou postar só os meus texto de pseudo escritora, vai ter muito mais. Bom, por enquanto é isso! Ah sim vou explicar a foto: em Gossip Girl NINGUÉM aceita o que a vida lhe impõe, vão e correm atrás hehehe.!





Você acredita em carma? Pois aí vai o que dizem sobre ele: o carma é uma vadia. Não estão errados.
Tudo precisa ser um pouco difícil, do contrário não daríamos valor no que conseguimos conquistar. Alguns não nascem para fazer o que querem. Outros estão exatamente onde desejam estar.
A distância entre o querer e o poder é o agir. Você define se essa distância é longa ou não. As escolhas erradas são muito mais fáceis e te levam muito mais rápido ao poder. Mas quando chega lá vê que não é o seu querer. Ou então você faz as escolhas certas, que são mais difíceis e lentas, no entanto você percebe que conseguiu tudo o que queria.
Os erros estão aí para serem cometidos. Sem cacos pelo chão significa que não ouve luta. Sem luta nada valeu a pena realmente. As coisas um dia acontecerão mais naturalmente, mas acredite, não antes de matar alguns dragões. Não se entregue na mão do destino. Não se deixe levar pelas suas quedas. Mande o seu carma ruim pra bem longe!

Música do dia: Cherry Bomb - The Runaways

Beijos beijos, Kamila!

4 comentários: